A cara de pau dos nossos políticos não tem limites! Somente a pressão da sociedade de bem poderá mudar esse quadro! Basta de pilantragem!

“Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes, fico pensando que a burrice é uma ciência” – Rui Barbosa.

No  momento não tenho nenhum partido político. Não sou PT, PV, DEM, PMDB e nem muito menos PSOL e outros. Sou LIVRE, pois não quero e nem pretendo ser refém da cúpula de partido nenhum. Mas sou uma pessoa completamente INCOMODADA com a crise ética da nossa política CORRÚPTA e MENTIROSA! Acredito muito na ética e na revolução da INTERNET como uma importante ferramenta no processo de conscientização do nosso povo, para que estes sejam cada vez mais críticos e seletivos quanto aos representantes do congresso nacional. A opinião pública precisa de voz para fazer as reformas que o país precisa. Por isso é que estou aqui utilizando a INTERNET como um meio importantíssimo e ao mesmo tempo confirmar de que não sou CÚMPLICE desses políticos corruptos e desonestos.

Precisamos sair das nossas casas e tomar as ruas do nosso país em PROTESTO contra esse congresso nacional, essa elite de bandidos travestidos de homens de bem.

Não podemos continuar a nos omitir dessa política suja e corrupta, pois é tudo o que o congresso nacional mais quer. É notório e evidente que o congresso nacional não visa o bem do povo, mas sim seus próprios interesses.

Precisamos de um povo mais FORTE e livres destas mazelas para combater com segurança tanta corrupção, dando espaço para os homens de bem.

SOU LIVRE PARA LUTAR CONTRA A CORRUPÇÃO!

#FORAPOLÍTICASUJA

#BASTA

#NÃO ACEITOCORRUPÇÃO

#FORAAOSBANDIDOSQUESAQUEIAMOPAÍSELEGISLAMEMCAUSAPRÓPRIA

Precisamos tomar o nosso BRASIL das mãos desses marginais de plantão. Esse país é nosso. O BRASIL é nosso!

Precisamos de AMOR e CORAGEM  para ocupar as praças, ruas e protestar contra a corrupção e os desmandos. Precisamos reagir à hipocrisia e à falta de ética dos políticos.

Não sou cúmplice dessa bandidagem!

VAMOS TOMAR O PAÍS DE VOLTA, O BRASIL É NOSSO!

BORIMBORA MEU POVO!

Por: Kátya Elpydio

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password