Obra em empreendimento da Queiroz Galvão requalifica Bairro de Candeias

  • Obra em empreendimento da Queiroz Galvão requalifica Bairro de Candeias
  • Obra em empreendimento da Queiroz Galvão requalifica Bairro de Candeias
  • Obra em empreendimento da Queiroz Galvão requalifica Bairro de Candeias

Residencial Candeias Ville beneficia moradores com pavimentação de ruas e cobertura de canal

As obras da QGDI – Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário para a construção do Residencial Candeias Ville, em Candeias, resultaram na requalificação do bairro, beneficiando toda a população da área. Como parte do projeto, ruas foram pavimentadas e um canal que passa pelo local foi revestido e coberto com concreto. O residencial já começou a ser entregue.

Numa Parceria Público Privada (PPP) com a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, a Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário drenou e pavimentou a Rua João Clímaco Cavalcanti, onde fica a escola municipal, a Rua Macurure, Rua Alexandre Baracho, e a Avenida Abdo Cabus. “Além disso, um trecho de cerca de 600 metros do canal que alagava a área foi revestido e coberto de concreto. As obras de requalificação do bairro vão beneficiar não só os moradores da Candeias Ville, mas toda a comunidade local”, destaca o superintendente de engenharia da QGDI, Glauco Pacheco.

Para a superintendente comercial e de marketing da Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário, Carol Boxwell, o residencial Candeias Ville representa a preocupação da empresa em desenvolver produtos de alta tecnologia e que também beneficiem e dialoguem com a comunidade onde são construídos. “O empreendimento utiliza a tecnologia de última geração e também contribui para a melhoria da qualidade de vida dos moradores do bairro. A mobilidade melhorou para todos”, pontua.

Um dos diferenciais do Candeias Ville é que ele foi construído com um moderna tecnologia coreana. “Nesse modelo de construção as paredes são moldadas em formas de concreto e montadas em blocos. No mesmo processo ficam prontas a estrutura, a parede e o reboco”, diz o superintendente de engenharia da Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário, Glauco Pacheco.

São seis torres, com oito apartamentos de 45m² por andar, totalizando 384 unidades. Os apartamentos têm dois quartos, sala de jantar, sala de estar, banheiro social, cozinha e área de serviço. O residencial conta com entrada e guarita de segurança e itens de lazer como piscina adulto e infantil, salão de festas, copa com bar, praça de convício, playground, praça de jogos, pista de Cooper, deck piscina e praça do sossego.

Mais informações sobre a Queiroz Galvão podem ser obtidas no site www.qgdi.com.br

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password