Zelito começa s​eu​ tour do São João 2016

  • Zelito começa s​eu​ tour do São João 2016
  • Zelito começa s​eu​ tour do São João 2016

Festa acontece nesta terça-feira, dia 21, na Praça Pedro Arcanjo e comemora o sucesso do Forró no Parque deste ano

A próxima terça-feira, dia 21, vai ter forró do Zé. Depois de uma temporada de sucesso no Forró no Parque, Zelito Mirandaretorna a Praça Pedro Arcanjo, que lotou em todas as edições, para abrir a temporada junina 2016. A noite contará com clássicos como “Forró Temperado”, “Cabriola”, “Espumas ao vento”, “Caminha” e a de trabalho “Lugar de baiano é na rede”.

O evento gratuito abre a temporada junina do artista que de lá segue para várias cidades da Bahia. O Rei do Forró Temperado apresenta repertório que vai percorrer diversas cidades da Bahia durante os festejos juninos.

Zelito Miranda – O “Rei do forró temperado”. Assim é conhecido um dos grandes nomes do forró baiano, Zelito Miranda. O cantor e compositor – que possui 25 anos de trajetória na música nordestina – ganhou esse título por incluir estilos como o rock, jazz, dentre outros ritmos misturados ao forró pé de serra, dando ao ritmo um “tempero” todo especial para as suas composições e apresentações que encantam milhares de admiradores e fãs por onde passa.

Com doze discos – entre CDs e LPs -, um DVD e participações diversas em coletâneas, Zelito é dono de um repertório vasto e conta com uma banda composta por 10 músicos e uma estrutura de produção impecável e iluminação de ponta.

Serviço 

São João Antecipado do Imbuí

Zelito Miranda – O Rei do Forró Temperado

Data: 21 de junho (terça-feira)

Horário: às 21 horas

Onde: Praça Pedro Arcanjo

Gratuito

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password