Campanha de Rede de Academias converterá parte do valor pago nas matrículas para o Hospital Martagão Gesteira

Doação mínima garantida pela Rede é de R$60 mil 

           Durante todo o mês de maio todas as matrículas e renovações no planos acima de 12 meses na Rede de Academias Alpha Fitness converterão automaticamente R$50 (cinquenta reais) para o Hospital da Criança Martagão Gesteira. A iniciativa prevê a doação mínima garantida de 60 mil reais para a instituição, cujos recursos recebidos do Sistema Único de Saúde (Sus), custeiam apenas 60% dos serviços prestados à população.

Único hospital pediátrico de crianças carentes em Salvador, o Martagão Gesteira atende a 93% das cidades baianas, chegando a realizar mais de 250 mil atendimento por mês. “Ações como esta são muita importância para o Martagão, só conseguimos sobreviver e ampliar os nossos serviços graças a ajuda da sociedade”, ressalta Antonio Moraes, superintende do Hospital.

A campanha, lançada durante um evento realizado no auditório do hospital, conta com o apoio dos colaboradores da Rede Alpha Fitness e de diversos artistas baianos, entre eles os cantores Zelito Miranda, Falcão, Fredy Moura, Lucas (kart Love), Aline Barreto, Tony Salles, Adelmário Coelho e toda a turma das bandas Duas Medidas e Pra casar.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password