‘Paseo Cultural’ continua com programação voltada para o público feminino no Shopping Paseo Itaigara

O Paseo Itaigara dá continuidade à programação do projeto Paseo Cultural – Especial Semana da Mulher, realizado em parceria com lojas do centro de compras, que segue até o dia 12 de março. Nesta terça-feira, 8, às 18h, haverá a noite de autógrafos e o lançamento da 5ª edição do livro A mulher de roxo – retrato de um mito, da jornalista Patrícia Sá Moura, na Livraria LDM, que fica no térreo. A publicação é uma biografia da folclórica moradora de rua que vagou pela Rua Chile entre os anos 60 e 70, toda vestida de roxo. Também nesta terça, a academia de ginástica Topfitness oferecerá um Spa Day para todas as mulheres que trouxerem 1kg de alimento não-perecível.

No dia seguinte, quarta-feira, 9, às 16h, a beauty artist baiana, Juliana Domingues, prepara uma mini oficina de auto-maquiagem, com dicas interessantes e curiosidades para não errar na hora de caprichar no visual, no Piso L1. Já na quinta-feira, 10, a música toma conta da Chicago Stuffed Pizza, também no Piso L1, para um descontraído happy hour a partir das 19h. 

Ainda nesse mesmo dia, as lojas Vila 5 e Linda Lui estarão lançando suas coleções Outono-Inverno 2016. Na passarela do desfile, que tem apresentação da jornalista Daniela Prata, o público poderá conferir as principais tendências da estação. A trilha sonora ficará a cargo do violinista Filipe Evans, que trará o som das ruas para a passarela. No coquetel do evento, a maquiadora Aline Trevisan dará dicas de make para o mulherio. Quem quiser assistir ao desfile, basta levar 2kg de alimento não-perecível, que serão doados às vítimas das últimas enchentes no município de Riachão do Jacuípe.

No penúltimo dia do projeto Paseo Cultural, sexta-feira, 11, haverá uma palestra conduzida pelo Mestre em Literatura Brasileira, Luiz Antônio Aguiar, sobre sua trajetória profissional, organizada pela livraria LDM, no Piso L1, às 18h. Para as mulheres que adoram as novidades da moda e tendências do mundo fashion, a loja By Lenna, localizada no Piso L2, lançará o preview de Outono 2016, a partir das 18h, com desfile e presenças especiais das blogueiras Aninha Varjão (Blog Saia Plissada), Jessica Dantas (Blog Fala Dantas) e da cantora Quésia Luz.

Encerrando o Especial Semana da Mulher, com muita bossa e agito, a banda Gatrotas de Liverpool, formada por Mel Leone (violão, guitarra base e voz), Juliana Levita (violão, guitarra e voz), Daniela Ribeiro (baixo e voz) e Carol Pepa (bateria e vocais), brindará o público com algumas releituras dos maiores sucessos dos Beatles, a partir das 18h, no Piso L1. Já no Piso L2, a mesa redonda ‘Destino Luxo’, que acontecerá às 16h, pilotada por um profissional da área de turismo, abordará o destino Caminho de Santiago.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password