Shopping Costa Dourada apresenta evento do Som na Praça

Final de semana nos Cinemas Costa Dourada também é atração à parte, com estreia do aguardo ‘O Regresso’, estrelado por Leonardo DiCaprio

Final de semana é momento de diversão no Shopping Costa Dourada. Por isso, o Centro de compras e conveniência do Cabo de Santo Agostinho apresenta, no próximo sábado (20), mais um evento do projeto Som na Praça, com música ao vivo. E para dar oportunidade aos artistas e cultura local, a apresentação gratuita deste final de semana contará com a presença do músico e interprete Ricardo Lima, a partir das 19h, na Praça de Eventos do shopping.

Natural do Cabo de Santo Agostinho, o músico Ricardo Lima, assumiu voz e violão desde os treze anos de idade. O gosto pela música popular brasileira está declarado durante as interpretações de músicas do forró nordestino, sua maior paixão e estilo musical de grande influencia e de maior força em seu repertório.

Cinemas
Ainda durante o final de semana, o público também pode aproveitar para curtir os filmes em exibição nos Cinemas do Costa Dourada. O destaque vai para a estreia da semana com ‘O Regresso’ (dublado). O filme recebeu o maior número de indicações aos Oscar, com 12 categorias e tem como protagonista Leonardo DiCaprio, que disputa o Oscar de Melhor Ator.

Também estão em exibição os filmes ‘Um Suburbano Sortudo’, ‘Caçadores de Emoção’, ‘Os Dez Mandamentos’, ‘Deadpool’, e ‘O Bom Dinossauro’.

Para saber mais sobre o Shopping Costa Dourada ou a programação e sessões dos cinemas, acesse www.shoppingcostadourada.com.br.

Serviço:
Som na Praça, com Ricardo Lima
Local:
Shopping Costa Dourada
Data: 20 de fevereiro (sábado), na Praça de Eventos
Horário: a partir das 19h
Apresentação gratuita

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password