Rede Alpha Fitness firma parceria para entrega de donativos à Fundação Lar Harmonia

A Rede Alpha Fitness firmou na tarde desta segunda-feira (15), uma parceria com a Fundação Lar Harmonia, para a entrega de donativos arrecadados por meio do Projeto Escola Solidária da Escola Corporativa Alpha. O ato contou com a presença de Marcílio Ribeiro e Clariana Oliveira, diretor e coordenadora da Escola Corporativa, respectivamente, e de Mabel Novaes, supervisora administrativa da Fundação Lar Harmonia e foi marcado pela entrega simbólica de latas e pacotes de leite em pó e material escolar.

 Lançado no mês de janeiro, o Projeto Escola Solidária tem por objetivo alinhar as atividades da Escola Corporativa Alpha com as metas de responsabilidade social da Rede Alpha Fitness, ampliando os compromissos da Rede com a educação e a melhor qualificação profissional. Já a Fundação Lar Harmonia é uma sociedade sem fins lucrativos mantida com doações de pessoas físicas e jurídicas e por convênios com entidades públicas. “A Fundação Lar Harmonia é mantida exclusivamente por meio de donativos e voluntariados. Por isso, parcerias como estas são muito importantes para que possamos continuar ofertando nossos serviços à comunidade”, afirmou Mabel Novaes. Para ajudar acesse http://www.larharmonia.org.br/como-colaborar/.

SOBRE A ESCOLA CORPORATIVA ALPHA

A Escola Corporativa Alpha é uma escola de formação profissional direcionada às atividades específicas das Academias de Ginástica, capacitando recursos humanos nas mais variadas competências e habilidades, necessárias à prestação de um serviço de qualidade. A Escola conta com o know how da maior rede de academias do Norte-Nordeste, a Alpha Fitness, dispondo de profissionais multidisciplinares com vasta experiência de mercado. Sua metodologia engloba atividades práticas, avaliações escritas e apoio psicológico.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password