Rafael Donato é o novo vice-presidente de criação da DAVID

Rafael Donato

Profissional passa a compor liderança da agência em São Paulo

O escritório da DAVID em São Paulo anuncia a contratação de Rafael Donato, que assume o cargo de vice-presidente de criação. Donato estava na Ogilvy&Mather, onde começou como redator, até ser promovido a diretor de criação, em 2013. Atendeu clientes como Burger King, Coca-Cola, Unilever e Mondelez, participando da criação de campanhas de alcance local, regional e global.

Com formação profissional em Londres, onde passou pela Grey, Donato foi contratado pela Ogilvy em 2008 e fez parte da equipe que elevou a reputação criativa da empresa, que conquistou 103 Leões no Festival Internacional de Criatividade de Cannes entre 2011 e 2015 e foi Agência do Ano em 2013. “Já trabalhei com os três fundadores da DAVID anteriormente, enquanto estava na Ogilvy, e estabelecemos uma grande relação. A vinda para a DAVID é a continuação de uma história e um plano que já vinha desenvolvendo com Anselmo Ramos, Gastón Bigio e Fernando Musa. A forma integrada de trabalho com as equipes dos escritórios de Buenos Aires e Miami me anima na busca por grandes cases de comunicação que impactem a cultura popular”, afirma Donato.

“A chegada do Rafael Donato na DAVID é muito importante sob o ponto de vista estratégico, pois sua experiência e reconhecimento internacional agregam muito a nossa equipe multidisciplinar”, afirma Fernando Musa, fundador da DAVID. “Ter sangue novo na liderança é sempre positivo. Estamos muito contentes com a vinda do Donato para nossa agência”, complementa Anselmo Ramos, também fundador da DAVID. “Com uma trajetória profissional de constante desenvolvimento, é motivo de orgulho para a DAVID tê-lo como parte da equipe, para que ambos possam continuar suas trajetórias em ascensão”, finaliza Gastón Bigio, fundador da agência.

O cargo de vice-presidente de criação era ocupado pelo argentino Rodrigo Grau. A DAVID deseja sorte ao publicitário na nova fase de sua vida profissional.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password