Imobi lança campanha de vendas do BellaVille Eco Life

VillaBellaIV (2)

O empreendimento é considerado o melhor loteamento fechado da região de Carpina, oferecendo lazer de clube, segurança de condomínio e preço acessível

Férias durante o ano inteiro. Este é o mote da campanha do novo empreendimento da Imobi Desenvolvimento Urbano, o BellaVille Eco Life, melhor loteamento fechado da região de Carpina.  Afinal, trata-se de loteamento fechado com lazer de clube, segurança de condomínio e preço acessível, com lotes de até 400m2 a partir de R$ 389 mensais, com até 120 meses para pagar direto com a Imobi, sem juros ou comprovação de renda. O loteamento possui mais de 20 itens de lazer e segurança, como ciclofaixa, piscinas, quadras, açude, salão de jogos e brinquedoteca.  Há, ainda, a infraestrutura completa de ruas pavimentadas, iluminação elétrica, água e guarita de segurança em um ambiente 100% murado.

Sobre a Imobi – Com 53 anos de atuação no mercado imobiliário pernambucano e nordestino, a Imobi Desenvolvimento Urbano mantém sua tradição, incorporando, construindo e administrando loteamentos abertos e fechados. Com uma estrutura moderna e informatizada, hoje a Imobi atua nos mercados de Pernambuco, Ceará e com terrenos prospectados em mais 5 estados a serem lançados em breve, oferecendo as melhores condições de financiamento aos seus clientes. Outras informações no 3312-4000 ou Imobi.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password