Primeira edição 2016 do programa ‘Por um mundo de Paz’ será nesta quinta-feira (21)

Meditação Farol da Barra Ft Felipe Arcoverde4

Farol da Barra recebe primeira edição do ano em novo dia e horário

    A primeira edição de 2016 do programa ‘Por um mundo de paz’ acontece na próxima quinta-feira (21), às 16h45, no Farol da Barra. Agora em novo dia e horário, os encontros ocorrerão na terceira quinta-feira de cada mês, sempre aos finais de tarde, em diversos pontos turísticos de Salvador.

            Serão promovidas experiências de contemplação ao pôr-do-sol e vivências de meditação, além de intervenções de artistas baianos sobre valores humanos. Aberto ao público, o evento já atraiu centenas de pessoas ao longo de 15 edições, nos mais variados locais por onde já percorreu.

            O programa busca proporcionar aos participantes momentos de meditação e interiorização em diferentes espaços da capital baiana. A beleza natural presente na metrópole juntamente à prática do bem-estar levaharmonia e contribui para que os participantes possam lidar melhor com as emoções e com as situações adversas do cotidiano.

Sobre a Brahma Kumaris

Formada por uma rede de indivíduos de todas as idades e formações, a Brahma Kumaris oferece atividades organizadas em mais de 8.500 centros de meditação Raja Yoga, localizados em 110 país, onde é praticada e ensinada uma forma de meditação que relaxa a mente e promove equilíbrio saudável entre os mundos interno e externo do indivíduo.

A ação conta com o apoio do projeto Avenida Sete – Território Empreendedor (SEMOP, Fundação Gregório de Matos, Fundação Mário Leal, SEBRAE e outros orgãos congregam esse projeto), da Secretaria Cidade Sustentável – SECIS, da Guarda Municipal e realização da Organização Brahma Kumaris.  

Serviço: Programa ‘Por um mundo de paz’encontros de meditação ao pôr-do-sol

Onde: Farol da Barra

Quando: 21/01/2016 (quinta-feira) às 16h45

Quanto: Gratuito

Realização: Organização Brahma Kumaris Salvador

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password