Alterdata Software abre 32 vagas em 22 cidades brasileiras

Alterdata Software

As 32 oportunidades estão divididas em cinco regiões do país

– A Alterdata, uma das maiores empresas brasileiras de software de gestão, continua ampliando seu quadro em 2016. Estão abertas 32 vagas em 21 cidades do país. Há oportunidades para os cargos de Gerente de Filial, Assessor Comercial, Consultor Comercial, Supervisor de Cobrança, Técnico de Suporte e Vendas, além de Sistema de Departamento Pessoal.

Os candidatos ao cargo de gerente devem ter experiência em Gestão de Pessoas e Liderança, além de conhecimentos em Vendas Externas, requisito necessário também aos interessados em atuar na área de Vendas, que devem apresentar outras características complementares, como domínio de Técnicas de Negociação.

Para os cargos comerciais e de programação, é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Informática ou correlatos.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes. O salário é compatível com o praticado no mercado, mais benefícios. Para obter outras informações sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site A Alterdata

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password