Capgemini abre 100 vagas em Salvador

Capgemini

Como parte da expansão regional, companhia procura programador jr e operador de testes para o seu Centro Global de Serviços de Aplicações.

–  A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, anuncia a abertura de 100 vagas em seu Centro Global de Serviços de Aplicações, instalado em Salvador, na Bahia.

Neste processo, a empresa quer atrair candidatos que estejam cursando nível técnico ou superior em Informática, Matemática, Engenharia ou áreas afins para atuar em posições de programador junior e operador de testes.

A Capgemini tem investido constantemente no desenvolvimento de seus profissionais e, como diferencial, os candidatos aprovados neste processo passarão por cerca de um mês de treinamento em tecnologias e metodologias globais da empresa, além de poderem acessar centenas de treinamentos online (e-learning).

Para a vaga de operador de testes é necessário que o profissional conheça desenvolvimento de software e execução de testes, sendo desejável noções de automação de testes. Já os candidatos a programador jr devem ter conhecimento básico em banco de dados relacional e lógica de programação. Conhecimentos em idiomas, como inglês, será um diferencial. Todas as vagas estão abertas, também, para pessoas com deficiência (PCDs), que devem apresentar comprovação por meio de laudo técnico.

Para se candidatar, basta enviar o currículo para o e-mail curriculoti.br@capgemini.com, com a especificação do cargo desejado no assunto. O processo seletivo, que incluirá prova de lógica de programação, dinâmicas de grupo e entrevistas acontecerão entre os dias 05 e 15 de janeiro de 2016.

A Capgemini oferece remuneração competitiva e, entre os benefícios, plano de saúde, seguro de vida, vale refeição e vale transporte.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password