Veja lança campanha “Veja além da limpeza”

Veja, a marca de limpadores de superfícies mais presente nos lares brasileiros*, anuncia o lançamento de sua nova campanha, “Veja Além da Limpeza”, marcando um novo capítulo em sua história de mais de cinco décadas de inovação. Este novo posicionamento celebra a casa como um espaço de liberdade, experiências e memórias, incentivando as famílias a desfrutarem profundamente de seus lares sem preocupações com a limpeza.

A campanha é ancorada por um filme manifesto emocionante que narra a jornada de famílias brasileiras redescobrindo o prazer de viver intensamente cada canto da casa. “A limpeza é fundamental, mas viver plenamente em casa é o que realmente importa”, afirma Fernando Gama, Diretor de Marketing de Veja na Reckitt Hygiene Comercial. “Com Veja, queremos que as pessoas se sintam livres para criar, se divertir, explorar e amar, sabendo que a limpeza não é um obstáculo”.

Recentemente, Veja ampliou sua plataforma Power Fusion para limpadores de pisos, simplificando o processo de limpeza ao combinar ingredientes poderosos como bicarbonato, álcool e limão, e detergente, cloro e eucalipto em produtos prontos para usar. Esta inovação representa um avanço significativo na eficácia e na conveniência da limpeza, permitindo que as famílias dediquem mais tempo ao que realmente importa: viver.

Além disso, em uma parceria inédita, Veja se une a Jojo Todynho para lançar uma linha especial de multiuso com tecnologia de fragrâncias superiores, marcantes e cheias de personalidade. Essa colaboração destaca o compromisso de Veja em oferecer produtos que não apenas limpam eficazmente, mas também enriquecem o ambiente doméstico com fragrâncias únicas e envolventes.

A campanha destaca o mais novo slogan da marca: “Viva sua Casa. Veja Depois.”, um convite para que as famílias brasileiras desfrutem de seus lares sem restrições. Em cenas que alternam entre a contemplação da sujeira e a liberação para o viver, o filme manifesto reitera que Veja não apenas limpa, mas também liberta, permitindo que cada experiência doméstica seja vivida ao máximo.

“A nova campanha ‘Veja Além da Limpeza’ marca um momento significativo para a marca, que convida o consumidor a uma profunda reflexão sobre ‘viver a vida na casa’ em sua plenitude. Este posicionamento não apenas propõe uma redefinição da relação com a limpeza, mas também celebra a casa como um espaço de liberdade e vivências. Inclusive considerando a mudança do papel dela no mundo pós-pandemia”, comenta Alexandre Vilela (Xã), VP de Criação da BETC HAVAS

*Kantar, divisão Worldpanel, Ano Móvel até Junho 2023, Penetração, Total Limpadores de Superfície, Total Brasil

Confira o vídeo:

Título: Veja Além da Limpeza

Agência: BETC HAVAS

Anunciante: Reckitt

Produto: Veja

CCO: Erh Ray

VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)

Direção de Criação: Juliano Almeida e Melissa Pottker

Criação: Wolfgang F. Covi, Marconi Filho, Vinicius Fuly, Vinicius Oliveira, Mariana Horta, Alex Salu, Luis Ulrich, Henrique Jábali, Sergio Nakano, Fabio Noremberg, Melissa Vaz, Juliano Almeida e Melissa Pottker.

VP Marcas & Negócios: André Gomes

Marcas & Negócios: Paula Basso, Caio Bottan, Mariana Caruso, Victor Fernandes e Carlos Eduardo França.

VP de Mídia: Erika Cabral

Mídia: Elisa Lustosa, Luccas Athayde, Julia Piratininga, Karla Steffens, Edmilson Diniz, Leticia Gonzalez, Carol Scognamillo, Lilian Stasi, Beatriz Brasil e Sara Freitas.

VP de Estratégia: Amanda Agostini

Estratégia: Irina Didier, André Sinkos, Daniella da Hora

Produção: Ana Casagrande, Virginia Machado e Giovana Neiva.

Aprovação do Cliente: Renata Vieira, Fernando Gama, Thiago de Miranda, André Santos, Milla Carolina

Aprovação Mídia Cliente: Erica Raspa, Renato Gonçalves e Juliana Verginelli

Produtora: Santeria

Direção criativa: Felipe Luchi

Direção de filme: Gustavo Leme

Diretora de atendimento: Paty Silveira

Atendimento: Hellen Gazetta, Marlette Cella

Assistente de atendimento: Gabriella Reis

Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues

Assistente de Direção: Pietro Sargentelli e Maira Farah

Direção de Fotografia: Bruno Zotto

Figurino: Carol Donato

Maquiagem: Mirian Kanno e Anderson Longo

Direção de Produção: Paula Ortiz

Pós Produtora (efeitos): Junior Spinella, Flow Effects

Coordenação de Pós: Alexandre Fernandes

Assistente de Coordenação de Pós: Maria Castelliano

Montagem: Décio Corea

Finalização: Guava Post

Color Grade: Ely Silva

Produtora de Som: Dragonfly

Produção Musical: Daniel Iasbeck e Mike Vlcek

Sfx/ Edição/Mixagem/Finalização: LH (Henrique Oliveira)

Atendimento/Coordenação: Ana Cordeiro e João Piccoli

Locução: Daiana Ribeiro

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password