Campanha da Prefeitura do Rio de Janeiro alerta sobre o risco de soltar balões

Campanha criada pela agência Cálix para Prefeitura do Rio de Janeiro alerta sobre o risco de soltar balões nesse período das tradicionais festas juninas.

Em tempos de coronavírus, uma tensão fica no ar. E, nessa época do ano, na cidade do Rio de Janeiro, outro perigo ameaça a sociedade: os balões.Por isso a Prefeitura do Rio de Janeiro lançou uma campanha de utilidade pública com o mote “Tem Outro Perigo No Ar”.

Um balão solto gera uma grande interrogação sobre as nossas cabeças. Afinal de contas, não sabemos onde eles podem parar (incendiar florestas, uma comunidade inteira ou até mesmo destruir um hospital de campanha como o do Riocentro) e também não sabemos de onde eles vêm (quem está soltando). Por isso é preciso denunciar.

Segundo Marcelo Lopes, CEO da agência Cálix, o filme evidencia essa questões, “com uma estética de cinema e com alto impacto visual, a ideia é chamar a atenção da sociedade para o problema criando uma conscientização geral em torno dele e esclarecendo a importância da denúncia”, declara.

A campanha será veiculada nas redes sócias da Prefeitura do Rio de Janeiro e mídia programática.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password