Finais de semana animados nas férias do Shopping Costa Dourada

Shopping Costa Dourada
Os finais de semana de janeiro, mês de férias escolares, são de muita música e diversão no Shopping Costa Dourada. Durante o período, o centro de convivência do Cabo de Santo Agostinho, em parceria com a Vitarella e a Playtoy, está promovendo a campanha ‘Diversão de Verdade Treloso’, num espaço que conta com atividades de arvorismo e uma casa na árvore.
A brincadeira é animada com muita música, que acontece na Praça de Eventos, a partir das 17h. Neste sábado (16), a atração é A Bandinha. No domingo se apresenta o grupo Cordelândia. A Bandinha volta ao palco no dia 23 e no dia 24 a apresentação fica por conta do Cordel Animado.
O equipamento de arvorismo montado no Shopping Costa Dourada representa uma floresta e conta com vários desafios que devem ser enfrentados pelas crianças. Com a ajuda de monitores, elas brincam e aprendem a respeitar o meio ambiente. A brincadeira envolve travessia suspensa, parede de escalada, quatro pontes e escorrego. Já a Casa na Árvore conta com a área de casinha, escorrego, piscina de bolinha, cama elástica e fliperama.
Para participar das brincadeiras, basta adquirir o ingresso no valor de R$ 10 e escolher uma das atividades para recreação. Os pais ou responsáveis que levarem uma embalagem de qualquer produto Treloso, ainda ganham 50% de desconto no valor do ingresso. A ‘Diversão de Verdade Treloso’ ficará no Shopping Costa Dourada até o dia 31 deste mês e funciona durante o horário de funcionamento do shopping.

0 comentários

    Deixe um comentário

    Login

    Bem vinda! Entre na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password