Mcgarrybowen promove “Dia do Eu” em campanha especial para Black Friday de Intel

Natal, aniversários, dia dos namorados… Todas as datas comemorativas que existem foram criadas para presentear alguém. Já reparou que não existe ainda uma data para que as pessoas presenteiem à elas mesmas? Para resolver essa questão com bom humor, a Intel lança sua campanha de Black Friday, “Dia do Eu”, criada pela mcgarrybowen.

No “Dia do Eu”, o consumidor é convidado a aproveitar a temporada de descontos para se presentear com um bem de maior valor, contrapondo o que poderia acontecer no Natal. Direcionada para o público final em geral, gamers e empresas, a campanha conta com uma estratégia digital e veiculação em mídia exterior e de aeroportos, além de inserções batizadas de “Momento Intel” durante a programação especial de Black Friday do site TecMundo.

“A Black Friday é uma data diferente do varejo. Justamente pelas ofertas serem instantâneas, as compras na data ocorrem da mesma forma. Por isso, as pessoas acabam comprando produtos para si, diferentemente do Natal. Usando de muito bom humor e ironia, o ‘Dia do Eu’ da Intel veio para incentivar o consumidor a assumir esse egoísmo da data, deixando o altruísmo para a época do Natal” comenta Marcelo Maia, Diretor Executivo de Criação da McgarryBowen Brasil.

Entre outras parcerias, o Dia do Eu da Intel conta ainda com a Microsoft. Tanto usuários domésticos, gamers e empresas poderão aproveitar as ofertas das marcas para comprar o PC dos sonhos. Tudo isso para o consumidor ter mais tempo para ele mesmo.

O portal fará uma live de 24h sobre as melhores ofertas de varejistas parceiros. A Intel é uma das patrocinadoras do hotsite criado especialmente para a data: https://www.tecmundo.com.br/descontos/.

Ficha Técnica:

Diretor de Criação: Marcelo Maia, Hermes Zambini
Redator: Gustavo Firmiano
Diretor de Arte: Bruno Foscaldo
Assistente de Arte: Felippe Accurcio, Patrícia Kuratani
Diretora de Atendimento: Andrea Barrios
Gerente de Atendimento: Gabriel Monteiro
Executiva de Atendimento: Marcella Gil
Diretora de Planejamento: Regina Foresti
Supervisor de Planejamento: Eduardo Teixeira
Head de Mídia: André Simões
Diretora de Mídia: Maira Toledo
Gerente de Mídia: Fabio Montenegro
Coordenador de Mídia: Matheus Carreiro
Diretor de Marketing: Carlos Buarque
Gerente de Mídia: Paula Archilha
Gerente de Marketing: Barbara Toledo
Gerente de Marketing: Jessica Aoki

 

Kátya Elpydio5716 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password