“Desconto Por Hora”, entre outras ações, faz a maior Black Friday da história da CASA&VIDEO

Estratégia da temporada de descontos da rede de varejo foi criada em parceria com a Propeg

A CASA&VIDEO se prepara para lançar a maior Black Friday de sua história! Intitulada Blecaute, a temporada de descontos vai de 28 a 30 de novembro. A criação é uma parceria com a Propeg, agência da rede de varejo.

A grande aposta entre as ações previstas é a promoção “Desconto Por Hora”, que vai oferecer um produto com o preço igual ao do horário que o relógio estiver marcando a cada sessenta minutos. Ou seja: às 6h um produto a R$ 6, às 7h outro por R$ 7, e assim por diante. Outros descontos-surpresa também vão acontecer durante o período.

A marca vai usar as mídias digitais para divulgação e relacionamento com o consumidor durante o Blecaute. Para acompanhar a maratona de descontos e ficar por dentro de todas as informações, basta se conectar com os perfis da loja nas redes sociais.

“As barreiras entre os canais estão sumindo e nós precisamos seguir esse fluxo. Os clientes já reconhecem os canais de forma integrada e esperam essa flexibilidade e interação entre on e off. Ainda que a Black Friday tenha iniciado no ambiente digital, o público já reconhece essa data como evento chave no calendário do varejo e está disposto a consumir em todos os canais. A expectativa para a data é que companhia se estabeleça como um forte player no e-commerce, sem perder suas raízes das lojas físicas”, diz Laura Autran, gerente de Marketing da CASA&VIDEO.

Idealizada pela Propeg, campanha contará com inserções em programas de TV, rádio, além de conteúdo OOH e digital. Essa é apenas uma das táticas adotadas pela CASA&VIDEO para estar cada vez mais próxima no dia a dia das pessoas como provedora de conveniência, variedade, qualidade e principalmente bons preços. É um movimento que está diretamente ligado à cultura omnichannel que a marca pretende levar daqui em diante.

“Na Black Friday, todas as marcas de varejo estão gritando muito alto, por isso desenvolvemos junto com a CASA&VIDEO essa ideia do ‘Desconto Por Hora’. Mais que uma ideia, uma estratégia digital diferente, que vai manter os consumidores mobilizados e esperando sempre a oferta da próxima hora. Além de reforçar o posicionamento ‘Tudo & mais um pouco’, onde variedade e preço baixo têm igual importância”, diz Bernardo Cople, Diretor de Criação da Propeg Rio.

FICHA TÉCNICA

Agência: Propeg

Campanha: Desconto Por Hora

Cliente: CASA&VIDEO

CEO: Vitor Barros

CCO: Emerson Braga

Direção de Criação: Bernardo Cople

Criação: Bernardo Cople, Jorge Gomes, Genival Junior, Patrícia Macedo e Rafael Faustino

Atendimento: Alice Cidaco, Patricia Lopes e Raisa Martins

Planejamento: Melina Romariz, Maíra Miguel e Vinicius Theodoro

Mídia: Marilena Cadena, Miriã Lisbôa, Newton Rogerio, Belkis Baptista, Bruno Anello e Bruno Fagundes

Aprovação Cliente: Ivo Benderoth, Afonso Mendes, Laura Autran, Vivian Tostes, Jorge H. G. Cerqueira e Fernanda Bahiense

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password