OGILVY HONDURAS A AGÊNCIA MAIS PREMIADA DA AMÉRICA CENTRAL E DA REGIÃO

Ogilvy Honduras ganhou 4 prêmios no Ojo de Iberoamérica e 11 prêmios no Festival de Antigua

– A Ogilvy Honduras continua se destacando em festivais internacionais como a agência mais criativa de Honduras, recebendo prêmios no El Ojo de Iberoamérica, realizado na Argentina, e no Festival de Antigua, na Guatemala.

No Festival El Ojo de Iberoamérica, a Ogilvy Honduras recebeu o grande prêmio “A melhor ideia” da América Central e do Caribe, produto do trabalho e criatividade da campanha de sucesso apresentada pelo “Hotelbnb” desenvolvido para seu cliente Hotel Honduras Maya.

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com abordagem hispânica e visão de criatividade, comunicação e entretenimento, que todos os anos impulsiona os limites do talento, e é um dos cinco festivais mais reconhecidos do mundo. No ano passado, com sua participação neste festival, Ogilvy trouxe para casa o primeiro ouro e uma prata com o projeto “ASISTIR”.

Este ano, a Ogilvy Honduras conquistou os prêmios no Festival de Antigua, alcançando um total de 10, além de um prêmio especial por ser a agência mais premiada e criativa do festival. O sucesso do “HotelBnb” continuou neste festival, ganhando 3 ouro, 1 prata e 1 bronze. Por seu lado, a campanha “The Yellow Promo” criada para o Banpais obteve 2 pratas e 3 bronzes. É importante ressaltar que em outubro passado, a Ogilvy Honduras recebeu o 2 Effie Latam, um festival que recompensa a eficácia das campanhas publicitárias, tornando-se assim a primeira agência hondurenha a vencer neste prestigiado festival.

Eduardo Ching, gerente geral da Ogilvy Honduras, disse: “Na Ogilvy, temos uma excelente equipe muito talentosa, criativa e apaixonada por oferecer campanhas de qualidade inovadoras aos nossos clientes, e esse resultado se reflete nos prêmios de festivais de renome que apóiam nosso trabalho. É uma grande conquista, em um ano recebemos mais de 16 prêmios internacionais”.

Em Honduras, a Ogilvy é a agência com mais prêmios em festivais internacionais de publicidade, como Effie Latam, Ojo de Iberoamérica, Festival do Caribe e Festival de Antigua Guatemala. Além disso, pela primeira vez, uma idéia hondurenha conseguiu ter três listas de finalistas no Festival de Cannes por dois anos consecutivos.

 

Kátya Elpydio5717 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password