Como fazer Lasanha de Carne de Sol

Ingredientes:
6 colheres de Margarina Puro Sabor
2 cebolas pequenas picadas
Cheiro verde a gosto
700 ml de molho de tomate
200 g de lasanha
200 g de mussarela
200 g de queijo coalho
500 g de carne de sol cozida e desfiada
50 g de parmesão

Modo de preparo:
– Em uma panela, coloque 2 colheres de Margarina Puro Sabor, acrescente a metade da cebola picada e metade do cheiro verde. Junte a carne de sol e refogue bem. Acrescente mais 2 colheres de Margarina e depois reserve.
– Em outra panela, coloque 2 colheres de Margarina Puro Sabor e refogue o restante da cebola e do cheiro verde. Junte o molho de tomate e deixe ferver. Reserve.

Montagem
– Faça camadas sequenciais: molho, massa de lasanha, molho, queijo mussarela, queijo coalho, molho, massa, molho, carne de sol, molho, massa, molho, queijo mussarela, queijo coalho e queijo parmesão.
– Leve ao forno por 30 minutos.

Tempo de preparo: 60 minutos
Rendimento: 10 porções

Sobre a Puro Sabor

A marca Puro Sabor é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M. Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password