Opinião discute temas polêmicos em campanha

Com muito bom humor, comunicação criada pela Propeg ressalta a importância de analisar todas as questões – até mesmo as mais impopulares 

 A Opinião, grupo referência em pesquisas de mercado no Distrito Federal, lança campanha criada pela Propeg sob o conceito “Opinião a gente não discute, analisa”. Toda a comunicação mostra a preocupação da companhia em avaliar e se aprofundar em todos os pontos de vista, até os mais impopulares, nas análises de mercado.

Com veiculação em portais e jornais do Distrito Federal, as peças brincam com questões presentes no dia a dia do brasileiro, como “farofa com passas é bom demais”, “eu gosto de praia com chuva”, “adoro bife de fígado” e “Paris nem é lá essas coisas”.

“A Opinião é um nome tradicional e conceituado do mercado de Brasília. Nós ficamos felizes com a oportunidade de ajudá-los no reposicionamento – uma empresa em evolução e mudando no ritmo da economia digital”, conta Nelson Vilalva, diretor executivo da Propeg.

Ao optar por um visual minimalista e direto, o Grupo Opinião prioriza a mensagem e busca impactar, posicionando a empresa como um grande parceiro para transformar as opiniões do público em decisões assertivas, com base em tecnologia, inovação e dados.

 

Kátya Elpydio5693 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password