Modernismo do Ibirapuera é a inspiração da campanha da Trisul

A construtora homenageia a arquitetura e o paisagismo do Parque do Ibirapuera na comunicação de seu novo projeto. 

 E se o parque mais emblemático da América Latina fosse também a inspiração do projeto arquitetônico do seu próximo apartamento? Essa é a promessa do mais novo lançamento da Construtora Trisul – Oscar Ibirapuera, onde todos os detalhes foram criados para respeitar e conversar com o parque, como se fossem uma verdadeira extensão do Ibirapuera.

A comunicação para a divulgação deste novo projeto e também grande aposta da Construtora não poderia ser diferente. A campanha foi lançada através de um filme conceitual que retrata as formas do modernismo e a exuberância da natureza presentes no parque, assim como no próprio empreendimento. “Inspirado e inspirador – poder homenagear um ícone paisagístico e arquitetônico como o Ibirapuera através de uma campanha publicitária é mesmo um privilégio. Para isso, desenvolvemos uma comunicação harmônica, que retratasse a congruência entre os dois espaços (projeto e parque) através dos elementos arquitetônicos e paisagísticos presentes em ambos”, explica Pablo Manzotti, diretor de Criação.

A comunicação deste novo empreendimento traz ainda uma execução ousada para o setor, pois associa o projeto a uma campanha publicitária conceitual, sem as fórmulas já gastas pelo mercado imobiliário. “Esse projeto teve um posicionamento de produto, uma estratégia comercial e um showroom muito diferentes do que vem sendo feito pelo setor”, afirma Lucas Araujo, superintendente de Marketing da Construtora Trisul.

O executivo conta ainda que a assinatura da campanha “Oscar Ibirapuera – Uma obra que nasce do agora e vive para o sempre”, é um reflexo do grande desafio que a construtora teve em encontrar um espaço em São Paulo que pudesse oferecer uma vista eterna para o Parque do Ibirapuera.

A criação é de Pablo Manzotti e Alice Abramo, em parceria com a agência BPCom. A produção do filme ficou por conta da Trio – com direção da dupla Cinza e trilha da Carbono Sound Lab.

Sobre Oscar Ibirapuera

O empreendimento está sendo construído em um terreno de 3.516,32m² na av. República do Líbano, possui duas torres e 56 unidades todas com vista direta para o parque.

Sobre a Trisul

A Trisul está há mais de 30 anos no mercado. São mais de 200 empreendimentos, 20 mil clientes atendidos, o que corresponde aproximadamente a 2,5 milhões de metros quadrados de áreas, entre prédios entregues e os que estão em construção. Em 2007 a companhia abriu seu capital por meio de oferta pública de ações, mediante a adesão ao Novo Mercado da Bovespa.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password