Celebration Adoro leva grandes atrações ao oeste da Bahia

Palco conta com Xand Avião, Parangolé, Juninho Rodrigues e o DJ Ally 

Na expectativa da chegada do verão, as águas do Rio de Ondas, no oeste da Bahia, recebe a segunda edição da festa Celebration Adoro. Xand Avião, Parangolé, Juninho Rodrigues e o DJ Ally são as atrações confirmada para contagiar o Adoro Navio, em Barreiras, com muita música no dia 26 de outubro. Com o pé na areia e vestido de branco, a tripulação irá curtir forró, sertanejo, pagode baiano e música eletrônica.

Xand, em carreira solo desde que deixou a banda Aviões em 2017, irá trazer os sucessos do forró eletrônico que marcaram a carreira, incluindo os hits recentes “Inquilina” e “Casal raiz”. Já o pagode baiano fica por conta de Parangolé, comandado por Tony Salles. O grupo irá agitar a plateia com sucessos como “Abaixa que é tiro” e “Diferenciada”.

Para representar o sertanejo romântico da região, Juninho Rodrigues também se apresenta no evento. Para completar a noite, a Celebration Adoro irá vibrar com a som eletrônico da goiana DJ Ally, residente das casas Soho Goiânia e GYN, que já participou de grandes eventos como o Festival VillaMix.

A festa é uma realização da Adoro Produtora e possui duas opções de espaço. O camarote oferece serviço open bar de cerveja, água e refrigerante. Os ingressos podem ser adquiridos através do site Bilheteria Digital, dos aplicativos Catálogo Delivey e Adoro Produtora e ainda através dos pontos de venda em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

SERVIÇO:

Celebration Adoro
Onde: Adoro Navio
Quando: 26 de outubro, abertura dos portões às 21h
Atrações confirmadas: Xand Avião, Parangolé, Julinho Rodrigues e DJ Ally
Valor do ingresso: Pista – R$60 (meia), Camarote – R$180 (unissex)
Onde comprar online: Bilheteria Digital (site), Catálogo Delivery (aplicativo) e Adoro Produtora (aplicativo)
Pontos de venda em Barreiras: Colcci, Look Store, 5th Avenue, Zorzo (Praça das Corujas), Avatim, Central dos Blocos
Pontos de venda em Luís Eduardo Magalhães: Colcci e Farmácia Estrela

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password