Promoção Adria “Detalhes que mudam sua vida” sorteia um carro 0Km, 2 anos de salário e uma casa

Basta comprar 3 produtos da marca para participar. No cupom fiscal se tiver Torradas ou Tortinhas, concorra também a vales-compras instantâneos

A fim de estreitar o relacionamento com o seu público, a nova promoção de compre, cadastre e concorra Adria “Detalhes que mudam sua vida” disponibiliza prêmios atrativos e desejados pelos consumidores. Até dia 1º de dezembro, a ação ocorrerá nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Distrito Federal.

Com uma mecânica simples e um portfólio de mais de 90 tipos de itens para todos os momentos do dia, entre massas, biscoitos e torradas, para participar é fácil: basta comprar 3 produtos Adria, enviar a palavra Adria para o WhatsApp (11) 4933-1753 ou então se cadastrar no site www.promocaoadria.com.br. Um número da sorte será gerado, depois é só torcer!

A Estratégia promocional foi desenvolvida pela CASA 96 que é especialista em promoções para consumidores e que, para esta campanha, realizou uma pesquisa para definição de premiação com uma base de 5 mil consumidores em todo o Brasil. A campanha de mídia foi desenvolvida pela agência DPZ&T. São quatro filmes produzidos pela Volcano e dirigidos por Giancarlo Barone. Eles apresentam os prêmios e a mecânica de forma clara e didática, cada um focado em um momento da promoção. O primeiro estreiou na TV nesta quarta (18). Assista aqui. Os outros comerciais vão seguindo outros momentos da campanha, destacando certos prêmios conforme eles vão saindo.

“Os filmes conseguiram unir a didática promocional, que é fundamental para esse tipo de campanha, com o conceito da marca, que é A Vida Acontece nos Detalhes. Então, pensamos em mostrar nos filmes como esses prêmios são detalhes que podem mudar as vidas das pessoas. Vemos essas mudanças acontecendo na nossa personagem, sempre dentro de uma cozinha cenográfica, minimalista, com uma estética visual pensada para trazer modernidade à marca”, comenta Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ&T.

“Sempre pensamos em ações 360º considerando todos os pontos de contato com os nossos consumidores, testando e validando os caminhos estratégicos. Com essa iniciativa garantimos o reforço do posicionamento da marca, convidamos o consumidor a participar de forma muito simples e ainda entregamos prêmios que certamente farão a diferença na vida deles”, comenta Rodrigo Corner Mainieri, Gerente de Marketing da M. Dias Branco.

Com quase 70 anos de atuação, oferecendo o que há de melhor no segmento em que atua, tal trajetória só foi possível com o apoio e o reconhecimento do público, que deposita sua confiança na qualidade e excelência dos produtos Adria.

Ficha Técnica

Cliente: M Dias Branco

Data de produção: agosto/2019

Produto: Promoção Adria

Título: “Promoção 2019”

Agência: DPZ&T

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder

Direção de Criação: Rodrigo Vezzá

Criação: Rodrigo Vezzá, Marcos Teixeira, Luciano Fonseca, Pedro Silva

Atendimento: Cristina Haynes, Ana Cristina Castro e Gabriella Kiocia

Aprovação Cliente: Martim Ibrahim, Rodrigo Mainieri,  Vanessa Costa e Deivid Pereira

Planejamento: Fernando Diniz, Carla Purcino

Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Daniela Ferro, Dayse Pereira e Matheus Campos

RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud,  Guilherme Rodrigues Silva, Ana Ananias e Michelle Teixeira

Produtora de imagem: Volcano

Produtor Executivo:  Enzo Barone

Atendimento Produtora: Liana Rodrigues

Direção de Cena: Giancarlo Barone

Assistente de Direção: Pedro Yoshi

Diretor de Produção: Marcos Viana

Direção de fotografia: Jr Junior

Montagem: Camila Biau

Pós-Produção: Daniel Rotatori

Trilha Sonora: Gustavo Santana

Produtora de áudio: Banda Sonora

Finalização de áudio:  Márcio Amaral

Executivo/Atendimento: Edu Santos

Sobre a Adria

A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país. Pertencente ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951 possui mais de 80 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas, Plugados e Adria Plus Life.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password