Netza é destaque no Lisbon International Advertising Festival

Agência conquistou três shortlists e concorre com os cases “Aromas da Terra” e “Porsche 70 anos” nas categorias de Branded Content, Events e Promo & Activation. Os vencedores serão anunciados na próxima sexta-feira.

– No dia 20 de setembro (sexta-feira) serão conhecidos os vencedores do Lisbon International Advertising Festival, um dos mais importantes festivais globais de publicidade. Entre os 200 trabalhos inscritos na premiação, a Netza emplacou três shortlists nas categorias de Branded Content, com a campanha “Aromas da Terra” criada para a Ajinomoto, e Events e Promo&Activation, com o case “Porsche 70 Anos”. O shortlist completo está no https://www.lisbonadfestival.com/

Em sua quarta edição, o festival colocou Lisboa como uma das principais capitais da criatividade publicitária. O objetivo do festival é reconhecer os melhores da publicidade criativa, do design, de relações públicas e planejamento de mídia do mundo. A cerimônia de premiação acontecerá no Pavilhão do Conhecimento – Centro Ciência Viva, em Portugal.

“Estamos muito felizes com essa indicação. Já participamos de prêmios internacionais, mas este é o primeiro europeu e de nível global. Ser finalista em três categorias com dois cases diferentes e em um prêmio como o Lisbon é fruto de muito trabalho e dedicação de um time que se supera a cada dia. É o reconhecimento de que estamos construindo uma jornada sólida e com propósitos claros para os nossos clientes e para a nossa equipe. É assim que a Netza trabalha.”, comenta Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da agência.

Os cases premiados – A série “Aromas da Terra” falava de comida sem esquecer de tudo o que vem antes do alimento chegar à mesa. Os programas traziam conteúdos exclusivos sobre a origem, o cultivo, papel social e econômico e as curiosidades histórico-culturais dos alimentos que chegam às cozinhas mais interessantes do país. O projeto foi pensado para a internet, mas a plataforma chamou a atenção e ampliou o seu alcance para a TV.  Já “Porsche 70 Anos”, traz a estratégia de comemoração dos 70 anos da Porsche no Brasil com uma exposição exclusiva da história de inovação, esportividade e sofisticação de modelos clássicos, modernos e superesportivos da marca com uma leitura artística inédita que convidou o público a uma imersão ao mundo da marca, na Oca do Parque do Ibirapuera.

Sobre a Netza – A busca pelo novo é o que norteia a Netza, agência especializada em comunicação integrada e há quase duas décadas atuando no mercado de live marketing, com expertise em diversos segmentos do mercado. Comandada pelos sócios Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, a Netza é um hub de criatividade e inteligência com um design organizacional dividido em cinco núcleos, que atuam com metodologias de startups focadas em eventos, experiências e ativações; performance de vendas, incentivo, programas de relacionamento e fidelidade e promoção. Conta com uma estrutura de gestão horizontal e flexível, que integra as diversas áreas com mais conectividade e compartilhamento de expertises. Em 2019, foi considerada uma das 10 melhores empresas para trabalhar do Brasil, de acordo com o Great Place To Work. Entre os clientes atendidos estão: DPSP, Embraer, Eudora, Honda, Mercedes-Benz, Porsche, Vivo e Volkswagen. Para mais informações, acesse http://netza.com.br/.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password