Black Friday Brasileira: Óticas Diniz apoiam ‘Semana do Brasil’ e oferecem descontos de até 70%

Entre 06 e 15 de setembro, as Óticas Diniz – a maior rede de varejo óptico do País – participam da ‘Semana do Brasil’. O movimento integrado entre o governo federal e a iniciativa privada tem por objetivo incentivar o comércio a realizar promoções para aquecer a economia no período, que historicamente é de baixo consumo. “Apoiamos a causa oferecendo descontos de até 70% aos consumidores nas lojas físicas participantes em todo o país. Sem dúvida, é uma excelente oportunidade para ampliar e renovar a coleção de óculos de grau e de sol. É super bacana ter o acessório para diversas ocasiões,  combinando com cada look”, garante Luciane Gomesgerente de Marketing.

Sobre a ÓTICAS DINIZ

Fundada no centro da capital maranhense por Arione Diniz, em junho de 1992, as Óticas Diniz são, hoje, a maior rede do varejo óptico do Brasil e a única marca de ópticas 100% nacional presente com mais de 1.000 unidades em todo o País. Seu diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade e alta tecnologia oferece as melhores opções em lentes e óculos de grau e de sol, incluindo as principais grifes do mercado. Entre elas, a sua bandeira própria DNZ EyeWear, sinônimo de autenticidade, liberdade e autoconfiança para quem não abre mão do conforto e da espontaneidade. As Óticas Diniz também proporcionam aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor, bem como um atendimento exclusivo e personalizado, que preza pela qualidade e que é referência entre os brasileiros. Além disso, a rede conta com a plataforma social “Diniz Social”, iniciativa pioneira que visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil. Desde 2016, o projeto já beneficiou cerca de 50 mil crianças, entre 06 e 12 anos de escolas públicas de mais de 300 cidades, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente. E 14 mil receberam a doação de óculos de grau completo das Óticas Diniz. 

Acesse a nossa lista de clientes e baixe imagens em alta resolução na Sala de Imprensa da Dezoito. Veja em: http://www.dezoitocom.com.br/ 

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password