Unimed Curitiba lança nova campanha institucional

Com o mote “O mundo precisa de mais cuidado. Qual é o seu plano?”, filme provoca reflexão sobre a importância do cuidado  

Com situações inspiradas em momentos do cotidiano em que é preciso cuidado e atenção, a Unimed Curitiba lança a nova campanha institucional com o mote “O mundo precisa de mais cuidado. Qual é o seu plano?”.

Criado pela Bronx Comunicação, o filme institucional mostra a importância do cuidado com as pessoas e consigo próprio por meio de situações cotidianas (como um pai brincando com o filho, uma mulher escalando uma montanha, um idoso iniciando uma atividade física, uma pessoa brincando com seu cachorro de estimação e outras) que remetem à prevenção, ao bem-estar e à qualidade de vida. O objetivo é fazer as pessoas refletirem sobre o que realmente vale a pena viver, aproveitando também para enaltecer todos os recursos que a Unimed Curitiba dispõe para cuidar dos clientes.

Com a assinatura “O mundo precisa de mais cuidado. Qual é o seu plano?”, a campanha acontece de forma integrada nos meios on e off-line. O filme tem versões de 30 e 60 segundos, além de vinheta de dez segundos. A produção é da Softcine Produções. O lançamento acontece no intervalo da novela das nove na afiliada da Rede Globo (RPC) e também será divulgado em alguns nos canais como TV Record, GNT, GloboNews e SporTV. Entre o lançamento e a sustentação, a campanha institucional terá duração de um ano.

Ficha Técnica:
Agência: Bronx Comunicação
Título: Qual é o seu plano?
Cliente: Unimed Curitiba
Direção de Criação: Alexandre Silveira
Redatores: Alexandre Silveira e Gabriel Lachowski
Diretores de Arte: Lucas Alves e Martin Castro
Atendimento: Caroline Zimann
Mídia: Flávia Stamm
Planejamento: Maria Cecília
Produtora de vídeo: Softcine Produções
Produtora de Áudio: Canja Audio Culture
Aprovação Cliente: Rached Hajar Traya, Valéria Lopes, Bruna Kotaka e Taiana Bara

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password