Freshworks anuncia crescimento de 61% no faturamento no segundo trimestre de 2019

Além do crescimento, a empresa ampliou sua presença corporativa na Europa, Ásia e Oceania

 
A Freshworks Inc., empresa de software de engajamento de clientes, anunciou nesta terça-feira (3) um crescimento de 61% no faturamento no segundo trimestre de 2019, impulsionado por um impulso considerável em várias áreas.

Além do crescimento, a empresa ampliou sua presença corporativa na Europa, abrindo escritórios em Paris, na França e Utrecht, na Holanda, e expandiu seu escritório em Londres. A empresa também aumentou sua presença na Ásia, em parceria com a OrangeOne Corporation, provedora líder no Japão e abriu seu terceiro escritório na Índia, na cidade de Hyderabad. Na Oceania, Melbourne passou a abrigar o segundo escritório no continente.

“Enquanto estamos satisfeitos com o nosso crescimento, continuamos a investir em esforços de desenvolvimento de produtos para expandir nossos mercados endereçáveis”, disse o fundador e CEO da Freshworks, Girish Mathrubootham. “A recompensa final para nós é ver um maior sucesso do cliente quando as empresas cortam, fecham e mantêm os clientes por toda a vida.

O crescimento recente da Freshworks em receita e demanda foi catalisado pelo compromisso contínuo da empresa com a inovação de produtos de classe mundial. No início do trimestre, o Freshchat, o moderno software de mensagens da empresa, acrescentou uma integração com a solução WhatsApp Business.

Além disso, a empresa lançou o Freshrelease, uma ferramenta ágil de gerenciamento de produtos que ajuda as equipes a concluir rapidamente as correções de erros e a colocar novos produtos no mercado mais rapidamente, e qualificou sua plataforma Customer 360 com a aquisição da Natero, que utiliza inteligência artificial e tecnologia de aprendizado de máquina para ajudar a colocar dados acionáveis nas mãos dos profissionais de sucesso dos clientes.

Com base nesse momento, a Freshworks expandiu exponencialmente seu ecossistema de parceiros. O Freshworks Marketplace cresceu para 700 aplicativos criados por mais de 350 parceiros em todo o mundo. No geral, os negócios da rede de parceiros de mais de 40 países registraram um crescimento de 100% no primeiro semestre do ano encerrado em junho de 2019.

Sobre a Freshworks

A Freshworks fornece software inovadores de envolvimento do cliente para empresas de todos os portes, facilitando para as equipes adquirir, fechar e manter seus clientes para sempre. Os produtos Freshworks SaaS oferecem uma visão de 360 graus do cliente, estão prontos para serem usados, fáceis de utilizar e oferecem rápido retorno sobre o investimento. Com sede em San Mateo, EUA, os membros da equipe da Freshworks, com mais de 2.000 funcionários, trabalham em escritórios em todo o mundo. Para mais informações, visite www.freshworks.com

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password