Dailus Anuncia Novo Posicionamento E Identidade Visual

Marca traz como foco a transparência em ação com peças de Mídia Exterior

Uma Dailus mais moderna e sofisticada, porém, com a mesma essência descolada e divertida já conhecida pelo público, que com produtos desenvolvidos com foco nas demandas do consumidor brasileiro, oferece a melhor relação custo-benefício do mercado de beleza. Esta é a proposta da marca, que anuncia um novo posicionamento e identidade visual a partir deste mês.

Certificada pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) por ser Cruelty Free (não fazer testes em animais) e para algumas linhas Cruelty Free and Vegan, seus produtos regulares e novos desenvolvimentos serão lançados (sem alterar o patamar de preço de venda Dailus!) com ainda mais qualidade em suas fórmulas e embalagens, além de trazer uma identidade visual mais contemporânea e original.

Dando corpo a seu novo posicionamento, a marca apresenta sua tagline: Divirta-se. A assinatura foi criada com base em cinco características da marca: Descolada, Democrática, Disruptiva, Diferente e Divertida. A campanha conta com um filme manifesto, criado pela área de marketing da empresa, que já está sendo veiculado nas redes sociais da marca. (

O plano de marketing também conta com mídia em OOH nas praças: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Minas Gerais e Fortaleza.

Fonte: Jorge Luiz Mussolin

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password