“Comprou, ganhou!”: Nova campanha da Tintas Eucatex

Dando sequência ao amplo trabalho de posicionamento da marca nos pontos de venda, a Tintas Eucatex desenvolveu a campanha “Comprou, ganhou!”, que incentiva a aquisição dos produtos e amplia sua presença nas revendas de diferentes pontos do país.

A agência Target Design, de São Paulo, foi responsável pelo layout dos squeezes colecionáveis, personalizados e coloridos, que são entregues aos consumidores das Tintas Eucatex nas compras acima de R$ 200,00.

“Em um momento como o do mercado atual é importante criarmos ações diferenciadas e que agregam valor aos PDVs, nos destacando da concorrência, já que impactamos lojistas, balconistas, consumidores finais e profissionais de pintura que são nossos principais públicos”, segundo Alexssandre Nagy, gerente de Trade Marketing das Tintas Eucatex.

A campanha tem sido muito elogiada pelos lojistas e consumidores de centenas de pontos de venda espalhados nas regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sul e Sudeste. Como os squeezes são colecionáveis, é possível escolher uma cor diferente a cada compra, e ainda presentear os familiares com o seu “squeeze personalizado”.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password