Cheil anuncia a contratação de Bernardo Mendes como Game Specialist

A chegada do profissional reforça a aposta da agência na área de games e e-sports

  O mais novo integrante da equipe da Cheil Brasil, Bernardo Mendes, chega como Game Specialist para agregar ao DNA conectado à tecnologia da agência. O profissional atuará junto aos times de Atendimento e Criação, auxiliando os projetos relacionados ao mundo do entretenimento de games.

Antes de entrar para o time da Cheil Brasil, Bernardo trabalhava na Turtle Entertainment, proprietária da ESL (Excelência em Sistemas Logísticos), gerenciando as áreas de negócio da empresa e colaborando com o desenvolvimento do mercado local de e-sports com projetos como a “ESL Brazil Premier League”, “ESL Pro League Finals São Paulo”, “Clash Royale Crown Championship”, e a “ESL One Belo Horizonte”. O executivo também atuou na Futura Networks (proprietária da Campus Party) e MCI Group.

Ao longo de sua carreira, Bernardo também registra trabalhos executados para clientes como Facebook, Paypal, Submarino, Vivo, Sadia, 3 Corações, Outback, Uber, Porto Seguro, Otima, IBM, Riot, Activision Blizzard, Tencent Games, Intel e RedBull.

O Gamer Specialist traz para sua primeira passagem em uma agência de publicidade sua visão ampliada e seu entendimento sobre a singularidade e o grande potencial do mercado de games no Brasil podendo, assim, contribuir com a comunidade e traduzir o que significa tal cenário para os “não-gamers”. Sua trajetória torna ainda mais possível conectar as pontas do mercado, mantendo um bom tom para diferentes linhas de campanha, seja as com potencial profissional, no caso de e-sports, seja as que têm relação com tendências Pop Cult.

Em um momento em que agência busca especializar-se cada vez mais na área de games, Cláudio Lima, Cheif Creative Officer Latam da Cheil, fala sobre a contratação do Game Specialist: “Estamos super empolgados de ter um profissional como o Bernardo no time da Cheil, o mundo gamer tem tudo a ver com o nosso propósito de Creative Technology. Por isso, ter um gaming e e-sports specialist na equipe, com toda a experiência e know-how que o Bernardo traz, vai ser um diferencial incrível para todos os nossos clientes e projetos nessa área”. Cláudio conta ainda que a chegada da conta de Fortnite da Epic Games junto à contratação do Bernardo, é um marco importante para crescimento desta área que tanto estão apostando.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password