Guaraná Antarctica renova parceria com as Seleções Brasileiras por mais oito anos

Guaraná Antarctica segue convocada para todas as categorias das Seleções Brasileiras por mais oito anos. Os dois estão juntos desde 2001. A marca de refrigerantes quer fortalecer ainda mais essa ligação, que agora vai passar de duas décadas. Desde o início desse acordo, as Seleções Masculina e Feminina (de Base e Principal) acumularam diversos títulos.

“É uma grande empresa, parceira de todas as nossas Seleções. Sempre fazem ativações diferenciadas, sabem aproveitar bem o ativo do patrocínio, seja com a Masculina, com a Feminina e todas as equipes de base. Foram os primeiros a realizarem um filme exclusivo para as mulheres. Isso só mostra que eles sabem aproveitar o ativo e potencializar os resultados”, destacou Gilberto Ratto, diretor de marketing da CBF.

Guaraná Antarctica iniciou neste ano uma campanha para valorizar ainda mais o futebol feminino no país, incentivando outras empresas a apoiarem a modalidade feminina. A campanha contou com a atacante Cristiane, a meia Andressinha e a lateral-direita Fabi Simões.

As três atletas fizeram um ensaio fotográfico simulando a participação em propagandas de diversos segmentos, como beleza, produtos esportivos, cartão de crédito, entre outros. Essas imagens, então, foram negociadas com as marcas interessadas e o valor arrecadado com a venda foi dividido entre as jogadoras e o Joga Miga, um projeto sem fins lucrativos que conecta mulheres que querem jogar futebol.

“Esta é uma parceria que une duas grandes paixões dos brasileiros, Guaraná Antarctica e as seleções brasileiras de futebol e merece ser ampliada por vários anos, como estamos fazendo agora. Não há dúvidas de que ainda estaremos lado a lado em muitas conquistas, já que vibrar por nossas seleções de futebol é Coisa Nossa”, afirmou Felipe Ghiotto, diretor de marketing de Guaraná Antarctica.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password