Isabela anuncia entrada no segmento de farinhas domésticas e para transformadores

  • Isabela anuncia entrada no segmento de farinhas domésticas e para transformadores
  • Isabela anuncia entrada no segmento de farinhas domésticas e para transformadores

Marca lança farinhas de Trigo Tipo 1 e Integral de alta performance produzidas no recém-inaugurado moinho de Bento Gonçalves

A Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco focada no Sul do País, anuncia a lançamento de mais uma linha de produtos para enriquecer seu portfólio: Farinha de Trigo Isabela Tipo 1, em embalagens de 1 Kg e 5 Kg, e Farinha de Trigo Isabela Integral, em embalagem de 1 Kg. A marca já é líder no Rio Grande do Sul nos segmentos de massas, biscoitos e torradas, e agora irá transferir toda a sua qualidade e tradição a mais um produto para o dia a dia dos consumidores e, também, para os transformadores. As farinhas Isabela têm alta performance e são ideais para o preparo de bolos, pizzas, pasteis, massas frescas, entre outros pratos.

O lançamento da linha de farinhas Isabela foi viabilizado pela inauguração do novo moinho da empresa, em Bento Gonçalves (RS), junto à tradicional fábrica de massas e biscoitos da marca. Com investimento de cerca de R$ 300 milhões, o moinho tem capacidade de moagem instalada de 1.300 toneladas de trigo/24h, o que corresponde à produção de 30 mil toneladas de farinha e 9 mil toneladas de farelo de trigo por mês.

Embora seja a primeira marca de farinha da M. Dias Branco destinada à região Sul, a companhia conta com um dos mais tradicionais portfólios de farinha de trigo do País. Na região Nordeste, a farinha Finna, pertencente à empresa, é líder de mercado no segmento doméstico e a preferida entre os profissionais que utilizam farinhas com matéria-prima, como boleiros e pizzaiolos.

“A marca é reconhecida por conseguir manter, ano a ano, a mesma qualidade, pois nos esmeramos em obter o blend ideal, independentemente da safra do trigo. E é esta experiência com uma farinha de alta performance que iremos transferir para Isabela”, ressalta Martim Ibrahim Bernardara, Diretor de Marketing. Para o segmento de farinhas industriais, a M. Dias Branco oferece ainda outras marcas líderes, como Medalha de Ouro e do Padeiro.

As farinhas de trigo Isabela terão a tradicional embalagem de papel, tanto na versão de 1 Kg (Tipo 1 e Integral) quanto na de 5 Kg (Tipo 1). “Além de mais sustentável, pelo fato de o papel ser reciclável e, também, se degradar naturalmente no meio ambiente, esta é a embalagem preferida pelos consumidores, pois fica em pé sobre a bancada durante a preparação das receitas e pode ser fechada facilmente após a abertura”, destaca Bernardara.

As farinhas de trigo Isabela começam a chegar ao mercado a partir de agosto nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Para mais informações sobre a Isabela, acesse www.isabela.com.br

Sobre a Isabela

Líder em vendas na categoria de biscoitos na Região Sul do Brasil, a marca Isabela, que pertence ao portfólio da M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, atua no mercado há mais de 60 anos. A marca é Top of Mind de massas e biscoitos há 26 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS) e foi contemplada pela 18ª vez consecutiva como a marca preferida e mais lembrada na categoria Biscoitos do Prêmio Marcas de Quem Decide 2018 segundo o Jornal do Comércio. Com o slogan “A vida é mais com Isabela”, possui mais de 70 produtos em seu portfólio, entre eles as crocantes e fresquinhas Torradas e os deliciosos biscoitos Cookies Tradicional com gotas de chocolate, Cookies sabor Chocolate com gotas de chocolate, Leite sabor Chocolate, Leite Vitamina de Frutas e Maria Chocolate.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password