Inscrições para o edital Caramurê de Publicações termina neste sábado

Vai até o dia 17 de agosto as inscrições para o concurso para a publicação de um livro de poemas

Termina neste sábado, dia 17, as inscrições para o edital Caramurê de Publicações. O projeto que tem o objetivo de ser anual começa neste ano prestigiando a poesia. A ideia é aquecer mercado interno de livros dando oportunidade a autores baianos.

Depois da extinção de outras iniciativas parecidas, a editora que já aposta nos talentos da Bahia abre um concurso para a publicação de um livro de poemas. O vencedor terá seu livro publicado e um contrato assinado com a editora. O lançamento ocorrerá junto com outros dois autores da editora que terão seus nomes divulgados com o resultado do concurso.

Para se inscrever o candidato deve baixar o regulamento e a ficha de inscrição no site da editora (www.caramure.com.br) e junto com as quatro vias do seu projeto de livro, fazer as inscrições nos stands da editora no segundo piso do Shopping Barra (corredor da Marisa) ou no primeiro piso do Salvador Shopping (próximo a Leader). Data da inscrição começou no dia 06/05 e vai até 17/08.

Caramurê – A paixão pela leitura, a riqueza da nossa história e o talento dos nossos autores fez da Caramurê Publicações uma editora que aposta na cultura local. Trabalhando quase 100% com autores baianos, a Caramurê se consolidou no mercado editorial pela qualidade e design arrojados dos seus livros, como exemplo nas publicações de arte.

Nos últimos anos a Caramurê teve livros adotados por várias instituições da rede privada de ensino, o que tanto movimenta a produção local, como proporciona uma formação de leitores principalmente o público infanto-juvenil.

Edital
Data da inscrição: Até 17/08(Prorrogada)

Inscrição no Site: www.caramure.com.br
ou
Stands da Editora:
Local: Shopping Barra (segundo piso do corredor da Marisa)
Endereço: Av. Centenário, 2992 – Chame-Chame, Salvador – BA, 40155-151
Local: Shopping Salvador, (perto do estande da Caramurê no 1° piso, próximo a Leade)
Endereço: Av. Tancredo Neves, 3133 – Caminho das Árvores, Salvador – BA, 41820-021

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password