Após sucesso da Georgina, digio lança campanha de Dia dos Pais com Georjão

O sucesso da campanha “Meu nome é Georgina”, lançada em maio para o Dia das Mães, ganhou um desdobramento para o Dia dos Pais. O digio, cartão de crédito sem anuidade do Banco CBSS, apresenta agora o Georjão: 50 anos e pai da Georgina, que tem digio e economiza por não pagar anuidade e mensalidades.

Com bom humor, ele conta que está cansado dos presentes clichês no Dia dos Pais. Chega de meias, cuecas, kit colônia e canecas. Segundo Georjão, “bons pais merecem bons presentes”. A campanha será toda veiculada nas redes sociais.

“Em nossas campanhas, a ideia é sempre conectar, com humor e boas sacadas, os benefícios do digio com as necessidades dos usuários. O Georjão é um personagem satírico do pai descolado que quer ganhar coisas menos clichês e mais divertidas – e já que a filha economiza não pagando mensalidade e anuidade do cartão, ela pode dar algo mais bacana. A estratégia é buscar pela rápida identificação com o usuário”, explica Renato Galisteu, Head de Marketing do Banco CBSS.

 

Kátya Elpydio5693 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password