Talent Marcel anuncia novo Diretor de Contas

A Talent Marcel anuncia a chegada de Guilherme Rollemberg para o atendimento. O publicitário será diretor do grupo que atende as contas do Grupo Heineken Brasil, com marcas como Kaiser, Glacial, Itubaína, Viva Schin, FYS, além de outros selos e projetos do portfólio de não alcoólicos da companhia.

Graduado em Publicidade, Propaganda e Marketing na Universidade Presbiteriana Mackenzie e com Pós-graduação na ESPM, Guilherme acumula passagens por BETC, Isobar e Tribal, com atendimento a clientes SKY, Danone, MASP, Peugeot, Santander, Grupo Pão de Açúcar, PepsiCo e Leroy Merlin.

Com forte atuação digital, Guilherme participou de projetos omnichannel do Grupo Pão de Açúcar, da estratégia e consolidação de social media do Banco Santander, além das mesas de performance.

“Estou muito feliz por fazer parte de uma agência que tem um DNA criativo e estratégico sólidos e que vem ajudando a consolidar marcas tão importantes. Venho para somar a experiência que adquiri no digital trazendo um olhar de negócios em todas as plataformas”, afirma Rollemberg.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password