Agência Dabba assume a conta de Rider e assina nova campanha

A Dabba, agência com foco em conectar marcas com seu público através de conexões culturais e que tem em seu portfólio trabalhos para Nike, Converse, Ambev, Marcelo D2, Lollapalooza e TNT Energy Drink, acaba de assumir a conta full service da Rider, marca de chinelos e sandálias do grupo Grendene.

Para comunicar o lançamento do Rider R1 360, novo modelo de chinelo de dedo que estreia uma inovadora tecnologia em impressão, onde as artes se estendem da palmilha ao solado, configurando desenhos multicoloridos em 360º, e reforçar a conexão da marca com o universo jovem urbano, foi lançada uma campanha integrada com filme de TV, conteúdo e mídia digital.

Com inserção nos intervalos dos jogos de futebol na Fox Sports, o filme faz uma analogia entre movimentos de giro 360º com a tecnologia de impressão 360º, além de contar também com cenas de lifestyle.

“Para nós e para a Rider, autenticidade é mais do que importante, é essencial. Então, para contar essa história, nós fizemos questão de mergulhar fundo atrás de talentos reais que, além de serem muito bons no que fazem, tivessem algo a mais, um estilo próprio e uma personalidade única” destaca Tiago Moraes de Almeida, sócio e diretor de criação da Dabba.

A produção do filme ficou a cargo da produtora Tilt Rec em co-produção com a Porqueeu Filmes e a direção de cena é do Beto Macedo.  A campanha marca também o lançamento do novo slogan de marca #SEJOGA, uma mensagem curta e direta de incentivo para todos os jovens que querem fazer acontecer.

Veja:

Ficha Técnica:

Agência: Dabba
Campanha: Se Joga
Cliente: Rider/ Grendene
Produto: Rider R1 360
Diretor de Criação: Tiago Moraes de Almeida
Roteiro: Tiago Moraes de Almeida
Atendimento: Émelin Cerveira
Planejamento Criativo: Carlos Eduardo Ritter e Marcos Di Giaimo
Arte: Beatriz Batisteli e Tamye Porcelani
Mídia: Yuri Oshio
Social Media: Matheus Stuque
Produtora: Tilt Rec
Co-Produção: Porqueeu Filmes
Diretor: Beto Macedo
Produção Executiva: Gabriel Braga
Diretora de Produção: Bruna Ciccarello
Diretor de Fotografia: Beto Macedo
Produtor: Marcos Vitoriano
Diretor de Arte: Alexandre Orion

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password