Fabiano de Abreu exalta Castelo de Paiva no programa ‘É a vida Alvim’

O filósofo, poeta, escritor e assessor de imprensa Fabiano de Abreu foi convidado para o programa ‘É a vida Alvim’, do Canal Q, e revelou o seu segredo para assessorar pessoas e empresas à distância, através da internet. Fabiano vive em Castelo de Paiva, uma pacata vila de 14 mil habitantes no norte do país, mas assessora gentes de todo o mundo, tanto cá em Portugal como no Brasil, Estados Unidos, Angola, Holanda e Inglaterra.

Fabiano é o dono e CEO da MF Press Global, que tem sede em 3 países e clientes de diferentes segmentos e diz que prefere viver em Castelo de Paiva do que nos grandes centros urbanos de Portugal, como Porto e Lisboa: “Faço meu trabalho como personal branding, assessor de imprensa e também sou correspondente de alguns grandes jornais em diversos países, faço tudo via internet. Minhas reuniões são por video conferencia. Era igual no Rio de Janeiro pois a maioria dos meus clientes não eram de lá. Em um país do tamanho do Brasil é natural trabalhar à distância”.

Surpreendido, Fernando Alvim também perguntou à Fabiano por que ele escolheu Castelo de Paiva para viver e não a Ilha da Madeira, de onde provém sua família: “Mesmo sendo filho de madeirense e tendo grande parte da minha família lá, não queria viver numa ilha devido à acessibilidade. A Madeira está em meu coração e em minha genética, sempre lá estarei, mas escolhi Castelo de Paiva para viver, pois um amigo luso-brasileiro que tem quintas na região e vive no Brasil me apresentou à vila e lá fiz grandes amigos. Sem contar a boa energia que há naquele lugar.”

O programa, gravado nesta quarta-feria, vai ao ar no sábado dia 20 de julho, transmitido pelo canal Q.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password