Nescafé lança campanha que exalta respeito ao café

A Nescafé retorna ao mercado publicitário com uma nova campanha para divulgar suas mais recentes linhas de café, Nescafé Origens do Brasil e Nescafé Gold, inclusive nas inéditas versões para coar. A campanha traz em sua essência e concepção, o novo conceito da marca: Com todo respeito, Nescafé.

O mote da campanha demonstra e reforça o respeito por toda a cadeia de produção do cafezinho que o brasileiro tanto aprecia: passando pelas fazendas, questões de sustentabilidade, parcerias com agricultores, escolhas dos melhores terroirs, assim como a seleção dos grãos e todo o processo de torra, entre outros.

“Essa é uma campanha que foi fundamentada a partir da tradição de Nescafé e a inovação que a marca traz a cada produto e lançamento nos quais apostamos novos sabores e formatos, como o torrado e moído. Tudo isso alinhado com nosso projeto global, o Nescafé Plan, pilar que reúne nossos compromissos com o plantio, a produção e o consumo do café”, conta Rachel Muller Diretora de Cafés da Nestlé Brasil.

No decorrer dos primeiros 15 dias de campanha, mais dois filmes serão divulgados: um dedicado ao Nescafé Origens do Brasil e outro ao Nescafé Gold. A ação de comunicação também conta com OOH, mídia impressa, digital, rádio, Pay TV e projeto de conteúdo.

 

Kátya Elpydio5582 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password