Mídia da Ogilvy se reestrutura e anuncia contratações

Há cerca de um ano a Ogilvy anunciava a chegada de seu novo Head of Media, André Gramorelli, profissional que decidiu voltar ao mercado de agências após sua empreitada de quatro anos no Facebook Brasil. Os meses após a sua contratação foram marcados por um processo de reestruturação, que tem como objetivo central deixar a área de mídia com foco cada vez maior no negócio dos clientes.

Nesse processo de mudanças, um novo time de diretores foi formado e hoje nove executivos estão atuando diretamente ao lado de Gramorelli, em uma das mais consistentes equipes de mídia do nosso mercado. Dois deles acabam de ser contratados. Bianca Kesselring, que vem da Peppery, assume como diretora de mídia de Safra e BMW. Marcelo Aquilino, por sua vez, estava na Ginga e é o novo diretor de mídia de Magazine Luiza. Pedro Rotta, que já trabalhava na Ogilvy com IBM, foi promovido a diretor da conta.

Além desses três profissionais, compõem a diretoria de mídia da Ogilvy Elisa Lustosa; Juliana Spina; Silvia Tajiki; Mariana Areia, Luana Maso e Marcelo Carvalhaes. Ao todo, a área conta com cerca de 70 pessoas.

“Ajudar a construir marcas que de fato importem para os consumidores é um desafio de todos na Ogilvy e a mídia também é parte central neste processo. Tudo o que fizemos foi pensando na agenda de crescimento de nossos clientes”, diz Gramorelli, completando ainda que o perfil escolhido para os seus diretores – e para toda a equipe – está totalmente ligado à missão da agência, We Make Brands Matter. “São profissionais híbridos, capazes de entender os desafios do negócio das marcas e alocar os recursos conforme tais necessidades.”

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password