Ashby é a patrocinadora oficial do Festival Nacional Forró de Itaúnas 2019

Evento acontece entre os dias 13 a 20 de julho e é o único evento do Brasil que promove a revelação de novos valores e talentos musicais do forró pé-de-serra 

Entre os dias 13 a 20 de julho acontece a 19ª edição do Festival Nacional Forró de Itaúnas 2019 (Fenfit), único evento do Brasil que promove a revelação de novos valores e talentos musicais do forró pé-de-serra, segmento da música popular regional nordestina, através de premiação em dinheiro e gravação de CDs. Os convidados poderão aproveitar para dançar bastante e ainda aproveitar um dos chopes da Ashby, cervejaria oficial do evento. Entre as opções que serão vendidas estão os chopes Pilsen, Escuro, Ipa, Pale Ale e California Cooler “A Ashby é uma empresa que apoia as principais manifestações culturais do nosso país, e o forró definitivamente se tornou parte da história musical do Brasil, através de cantores inesquecíveis e a dança contagiante, então participar dessa festa é uma honra”, afirma Scott Ashby, fundador da cervejaria. Entre os shows que irão acontecer os destaques são o cantor Lenine e Trio Potiguá.

Para mais informações acesse o site: http://www.forrodeitaunas.com

Sobre a Ashby

Foi no ano de 1993 que Scott Ashby, americano que chegou ao Brasil em 1992, decidiu montar, na cidade Amparo, SP, a primeira Micro Cervejaria do Brasil, a fim de trazer ao país o conceito de cervejas especiais dos EUA. Scott, Doutor em Física, apaixonado por cervejas, ingressou no curso de Mestre Cervejeiro na Universidade da Califórnia no ano de 1990 e, logo em seguida começou a trabalhar na cervejaria americana Wasatch, onde permaneceu por dois anos. Antes disso, Scott já era homebrewer e produzia cervejas para seus amigos, que rapidamente consumiam toda a produção caseira.

E a diferenciação da empresa já começou quando pensou em montar uma fábrica na cidade de Amparo, SP, circuito das Águas Paulistas. Como essas bebidas são compostas por 90% de água, a qualidade desta na fabricação é extremamente relevante. Por isso, a Ashby, escolheu estrategicamente o melhor lugar para suas instalações. As águas de Amparo, além de conservar a pureza que brota da terra, têm um equilíbrio excelente entre sais e minerais tornando-a perfeita para a fabricação de chopes e cervejas de qualidade ímpar.

Foi graças à Ashby que o cenário do mercado nacional começou a experimentar um novo conceito de cervejas diferenciadas, o que antes era privilégio para poucos.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password