Johnson’s aposta na força da imaginação para relançamento de linha infantil

Para apoiar o lançamento do novo conceito ‘Pureza que Inspira’ e os novos produtos da linha para crianças, Johnson’s, marca da Johnson & Johnson, lança uma campanha completa que explora as novas fórmulas dos produtos.

O vídeo traz como protagonista um leão, personagem que interage com uma criança e sua mãe em um momento divertido de banho em família. A campanha, mais uma da série criada pela SunsetDDB para a nova fase da marca, contará com filme na TV aberta e peças em diferentes formatos nos canais proprietários da marca no Youtube, Instagram e Facebook.

“Nosso principal objetivo com essa nova fase da campanha é reforçar que Johnson’s possui um portfólio completo e ideal para todas as idades e estágios de desenvolvimento. A nova linha para crianças vem para consolidar a marca nesse território, educando as famílias para o uso de produtos adequados para os pequenos, retendo o consumidor por mais tempo na categoria” afirma Ana Paula Fischer, grouper de Marketing de Johnson’s na Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

“O Brasil é o primeiro país a estrear esta campanha que, criamos para o mercado global. Um dos nossos desafios foi desenvolver uma linha criativa com flexibilidade suficiente para atender às necessidades comerciais específicas de cada uma das regiões, mantendo a relevância e aderência com o novo posicionamento da marca Pureza que Inspira”, comenta Anita Souza, diretora de Negócios da SunsetDDB.

Ficha Ténica:

Agência: SunsetDDB
Anunciante: Johnson & Johnson
Título: Johnson’s Toddlers
Produto: Toddler’s Hair Care
Copresidentes: Lígia Vulcano e Guilherme Jahara
CCO: Guilherme Jahara
Direção de Criação: Ana Castelo Branco, Valdir Bianchi, Samir Mesquita, Carla Cancellara, Adriano Alarcón
Criação: Luti Nobre, Paulo costa, Ricardo Sarno, João Câmara, Vitor Medrado, Sérgio Barros, Maria Fiuza, Luisa Gabaldi
Conteúdo: Mariana Manso, Amanda Rodrigues, Rhaíssa Bueno
Atendimento: Fernanda Marin, Anita Souza, Isabel Coletta, Laura Tieppo, Mirella Queiroz
Planejamento: Andrea Sá, Vera Parreiras, Manoela Cardoso, Thiago Krafzik
Mídia: Henrique de Oliveira, Felipe Duarte, Válber de Freitas Rocha, Tatiane Farias, Marcio Silva Farias
Head de Produção: Patricia Benetti
RTVC: Mariana Haddad, Pedro Lazzuri
Aprovação cliente: Sílvia Andrade, Felipe Drago, Pâmela Pucci, Ana Paula Fischer, Flávia Marchese, Carla Giglioli Martins
Produtora de Imagem: O2 Filmes
Produção: O2 Filmes
Direção: Fred Luz
Produção Executiva: Rafael Fortes, Flavia Zanini, Gustavo Nogueira
Atendimento: Rejane Bicca, Alexandre Borzani, Manoella Coelho da Fonseca, Raquel Rocha
Fotografia: André Faccioli
Direção de Arte: Larissa Cambauva
Montagem: Francisco Antunes
Figurino: Ana Paula Iadach
Finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: Estúdio Hélio Ziskind
Produtor: Hélio Ziskind
Locutor: Marcelo Campo

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