Deborah Secco vira sócia de aplicativo de beleza: Pronta para realizar um sonho

Deborah Secco agora é uma empresária! A atriz entrou de cabeça no mundo dos negócios na noite da última quinta-feira, dia 4, quando anunciou em uma coletiva de imprensa a sua sociedade em um aplicativo de beleza. Ela está de fora das telinhas desde seu trabalho em Segundo Sol e agora a atuar não será mais sua única ocupação, pois terá que lidar com as responsabilidades do Singu. A empreitada trata-se de um serviço no qual as pessoas poderão contratar profissionais como manicures e cabeleireiros e serem atendidos sem sair de casa. O que achou da ideia?

Como trata-se de um serviço de beleza, Deborah caprichou no look e estava impecável. Ela optou por um visual monocromático verde e até o seu delineado era dessa cor. Um charme!

Em seu Instagram, a nova empresária postou uma foto para celebrar o momento e escreveu: Pronta para realizar um sonho.

O sócio de Deborah é Tallis Gomes, um jovem empresário com diferentes tipos de negócio. Ele não economizou no textão que postou em seu Instagram para comemorar a novidade e também não poupou nos elogios à Deborah. Para ele, a atriz é uma empreendedora há tempos, desde a época em que pagou diárias do próprio bolso nas gravações de Bruna Surfistinha e foi recompensada com uma bilheteria de sucesso. Ele ainda escreveu: A Deborah Secco é uma mulher autêntica e independente que carrega consigo os valores que acreditamos ser cruciais para a construção de uma sociedade saudável.

O sócio da atriz ainda fez questão de mandar uma mensagem para outras estrelas brasileiras ficarem de olho em possibilidades de empreender. De acordo com Tallis, esta é uma tendência que os famosos internacionais já seguem e que os brasileiros deveriam ficar de olho para diversificar suas carteiras e ganhar mais dinheiro. Será que mais alguma celebridade irá entrar no mundo dos negócios em breve?

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password