Café Royal anuncia novidades na área de atendimento

Amanda Arcaro e Nanci Bonani são anunciadas como executivas de atendimento da Café Royal, produtora dos sócios Georgia Guerra-Peixe Joca, Luiz Villaça, Moa Ramalho, Adriana Tavares e Julio Hey. Elas têm como missão ampliar o escopo de trabalho da produtora, que tem três meses de mercado, somando mais de 15 filmes publicitários produzidos.

Nanci Bonani tem passagens por importantes agências, como TBWA, Young & Rubicam, Ogilvy, Wieden + Kennedy, Tribal e, por último, trabalhou na BETC/Havas. Nessas agências ela atuou como produtora e em algumas delas esteve dedicada a projetos especiais, envolvendo coordenação de fotografia e curadoria de arte.

Já Amanda Arcaro, entrou em 2015 na Dogs Can Fly, onde produziu filmes para a Saatchi & Saatchi Argentina, Discovery Miami, Young & Rubicam, F.Biz, Grey, DM9DDB, entre outras agências e clientes. Passou pelo departamento de RTV da Grey, atendendo clientes como Pantene, GSK, SulAmérica, Gafisa, Itambé, HBO, Volvo, Reclame Aqui e XP Investimentos. Por último, Amanda foi RTV de produção digital na DM9DDB e trabalhou para clientes como Itaú, McDonald’s, AmBev, Ancine, Perdigão e Johnson & Johnson.

Os diretores de cena da produtora são Georgia Guerra-Peixe Joca, Luiz Villaça, Júlio Hey, André Dib, Renata Sauda, Arthur Rosa e os Irmãos Meirelles (Marília Meirelles e Fábio Meirelles). A produção executiva é comandada por Moa Ramalho e Adriana Tavares.

 

Kátya Elpydio5536 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password