Casa com Seara: premiará ganhadores com uma casa por mês

A Seara anunciou a maior promoção da marca: Casa com Seara. Uma relação duradoura, de confiança e de parceria é o motivo pelo qual o tema foi escolhido. Ao longo de três meses serão sorteados vale-compras diários, além de uma casa por mês, no total de três casas. E, ao final da ação, a marca sorteará um prêmio no valor de um milhão de reais.

A Companhia vem investindo todos os seus esforços na qualidade e a promoção Casa com Seara chega para coroar o momento grandioso da marca, repleto de novos projetos. Por meio da campanha #NãoÉSóSobreComida, a marca trouxe um novo significado para a qualidade, valorizando as relações.

“A megapromoção Casa com Seara é mais uma oportunidade de a empresa mostrar a variedade de produtos de seu portfólio, gerando conhecimento e conversão, além de presentear seus consumidores. E o nome que escolhemos tem duplo significado: de um lado, as casas como prêmios e de outro o simbolismo do consumidor casar com a nossa marca”, conta José Cirilo, diretor executivo de Marketing da Seara. O executivo acrescenta ainda que “dentro dessa temática nos inspiramos na confiança e na união de casais para simbolizar uma renovação de votos, seja da empresa com seus consumidores ou com seus clientes do varejo”.

Para comunicar a novidade, a companhia trouxe casais famosos para dar voz à campanha. Rodrigo Faro e Vera Viel e Otaviano Costa e Flávia Alessandra são embaixadores e porta-vozes da promoção, que estarão em todos os pontos de contato com o consumidor, em diversas plataformas.  Sabrina Sato e Duda Nagle e Camila Queiroz e Klebber Toledo serão os casais de influenciadores da campanha para o universo digital, junto a outros nomes que serão anunciados nas próximas semanas.

Para comunicar a promoção, que foi criada pelas agências WMcCann e Sunset, com execução nos pontos de venda da Score, uma forte estratégia de comunicação 360º irá ao ar, com investimentos em TV aberta e fechada, digital, CRM, influenciadores, além, é claro, de ações nos pontos de vendas.

Com duração de 1º de julho a 30 de setembro de 2019 e Certificados de Autorização SEFEL, a promoção Casa com Seara terá validade em todo o território nacional.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password