Ação da Nescau transforma clientes em jogadores de basquete na Casa NBA

“Nescau dentro da Casa NBA”. Esse é o tema da ação desenvolvida pela Fibra, agência de Live Marketing, que vai até o dia 16 de junho, para a marca dentro da Casa NBA, espaço montado dentro do Shopping Eldorado. O intuito é fazer com que as pessoas superem seus desafios, se movimentem e ao invés de apenas assistir aos jogos transmitidos, pratiquem cada vez mais esportes.

O propósito do projeto desenvolvido pela Fibra foi criar, durante o período em que a Casa NBA estiver montada, um game que integrasse o físico com o tecnológico, com a mecânica versus mood, onde uma pessoa compete contra a outra no mesmo jogo.

Foram implantados no espaço da Casa, quatro tabelas de basquete. Quando a partida se inicia, o jogador arremessa e quando acerta a bola na cesta, ela cai dentro de um painel acrílico, onde passa por alguns obstáculos, podendo chegar ou não até os nichos de pontuação. Caso o jogador pontue, a tela digital dispara um conteúdo comemorativo mostrando quantos pontos conquistou. Ao final da jogada, o sistema soma a pontuação de cada um dos participantes, computa e indica quem foi o vencedor da rodada.

“Nós quisemos oferecer um caráter de desafio para a ativação, já que essa é a identidade de Nescau. A ideia de unir o físico ao digital passou a mensagem chave de que é possível competir também, ao invés de ficar parado assistindo aos jogos”, conclui Vitor Nunes, CEO da Fibra.

Todos os competidores podem degustar o produto Nescau, e os vencedores de cada rodada têm direito aos prêmios principais, que são camisetas e bottons personalizados. E para quem ainda quer competir, a Casa NBA e a ativação de Nescau ficam montadas no Shopping Eldorado, em São Paulo, até dia 16 de junho.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password