Nova campanha da Dorflex é estrelada por Bolívia Zica, apresentador do canal Desimpedidos

Com foco no público que acompanha os grandes campeonatos esportivos internacionais, humor e futebol dão o tom da nova campanha da marca Dorflex, medicamento de Consumer Healthcare da Sanofi.

A ação criada pela agência Publicis é protagonizada pelo humorista e comentarista Bolívia Zica, do canal Desimpedidos, um dos mais populares do YouTube, especializado em futebol.

Com o objetivo de ampliar a comunicação da marca com os internautas, a campanha tem o pontapé inicial dado pelo próprio Bolívia. Em um filme que simula uma coletiva de imprensa e faz várias referências a situações que aquecem as discussões das redes sociais, o humorista se autoproclama técnico do Brasil. E outros influenciadores são chamados para ajudá-lo nessa missão, entre eles, Alex de Souza, Maurício Cid (Não Salvo), Carter Batista (Esse Dia Foi Louco) e a turma do Cenas Lamentáveis.

“Desde o ano passado, Dorflex tem feito ações que aproximam a marca do consumidor em momentos intensos, como quando acompanhamos nosso esporte favorito e torcemos pelo nosso time em um jogo importante. Essa é uma maneira leve de abordar a forma como Dorflex alivia eventuais dores, que podem surgir quando vivemos intensamente”, comenta Joaquín Ortega, diretor de marketing de Consumer Healthcare da Sanofi no Brasil.

Segundo Domenico Massareto, CCO da Publicis Brasil, a campanha segue o mote “Viver intensamente”, criado pela agência em 2018. “O futebol é um esporte que faz parte da vida de todos os brasileiros. Quem nunca deu uma de técnico e opinou sobre as melhores jogadas? Desta vez, aliamos humor à maneira intensa de o brasileiro torcer pelo seu país”, comenta.

“O canal Desimpedidos e a recém lançada divisão de agenciamento de talentos da NWB se uniram a Dorflex para co-criar e selecionar vozes influentes no meio do futebol. Esse é o tipo de parceria que acreditamos ser vencedora, pois tem como objetivo gerar engajamento nas redes sociais e em tempo real dar protagonismo aos fãs do esporte durante os jogos da seleção”, explica Rafael Grostein, diretor executivo da NWB.

A nova ação será veiculada nas principais mídias digitais. A concepção da campanha é de Marie Julie Gerbauld, diretora de criação para a Sanofi na Publicis, sob direção de Domenico Massareto CCO da Publicis.

Ficha Técnica

Anunciante: Sanofi
Produto: Dorflex
Agência: Publicis
Título: Bolívia Zica, dos Desimpedidos, se autoproclama técnico do Brasil
CCO: Domenico Massareto
Diretor executivo: Gustavo Victorino
Direção de criação: Marie Julie Gerbauld
Redação: Anderson Dias
Direção de arte: Vinicius Claudino
Atendimento: Gabriela Borges, Beatriz Pedrosa, Fernanda Sierra e Beatriz Chami
Head de Planejamento: Alexandra Varassin
Planejamento: Diana Santos, Luciana Colnaghi e Deborah Ferreira
Mídia: Erica Capellano, Regina Ponte, Gabriel Degaspari, Flavia Pinho, Pedro Moreale, Dandara Ferreira, Carol Fonseca e Guilherme Mota
RTV: Michele Pavão, Carol Godoy, Valdir dos Santos e Welton Noronha
Aprovação do cliente: Joaquin Ortega, Leonardo Velloza, André Rodrigues, Bruno Oliveira, e Camila Veneroso
Espalhe MSL – Influenciadores e Conteúdo
Diretora de Conteúdo/ RP: Cláudia Cecília
Gerente de Conteúdo: Aline Marques
Equipe de Conteúdo: Thais Moro
Especialista de BI: Felipe Vieira
Gerente de Projeto: Marcos Montagna

 

Kátya Elpydio5458 Posts

Criei o Borimbora com o objetivo fundamental de fazer com que você esteja sempre à frente do seu tempo no que diz respeito à comunicação na sua totalidade. Nenhum de nós é TÃO BOM quanto todos nós JUNTOS!

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password