Becel inova em campanha multitelas para lançamento de produto

A smartclip, companhia global especializada na distribuição de publicidade em vídeo multitelas, em parceria com a agência MullenLowe Brasil, responsável pela comunicação da Becel, desenhou uma estratégia em vídeo e TV conectada para apresentar ao público o mais novo item da marca de produtos saudáveis, a Becel feita 100% com óleos vegetais.

A campanha tinha como objetivo alcançar um target específico de homens e mulheres acima dos 35 anos. Para chegar ao resultado, a smartclip utilizou a sua solução Brand Day. Esse formato preza pelo maior número de alcance diário em diversas telas e plataformas. O resultado, em dois dias, superou os números esperados pelas equipes de comunicação da Becel onde tiveram um resultado 40% maior do que o contratado gerando mais de 5 milhões de views no target.

De acordo com Virginia Any, country manager da smartclip Brasil, os dados atingidos traduzem o grau de comprometimento e atenção que a empresa oferece aos seus parceiros anunciantes. “No Brasil, as campanhas em geral conseguem atingir 72% do target contratado. Na categoria de bens e consumo, a média passa para 74%. No Brand Day da Becel, 95% do volume contratado foi entregue no target, com 71% de View Complete Rate (VCR). Esses resultados são possíveis graças ao planejamento e acompanhamento cirúrgico que fazemos para otimização de cada campanha”, conta.

Entre os formatos, o plano de mídia contou com True View, InBanner, Skin Video, TakeOver e Click to Video (Smart TV) e registrou as maiores entregas em mobile, com 55% do volume. “Quando comparamos plataformas, o mobile ganha maior destaque. Em função desses aprendizados, a smartclip implementou recentemente o formato “criativos dinâmicos” que impacta o target no momento certo com o conteúdo adequado”, complementa Any.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password