Banho sem problemas: em nova campanha, Dr. Dog promove shampoo seco para pets

Criada pela Propeg, comunicação reforça que seu animal “precisa estar limpo, não molhado”

 A nova campanha de Dr. Dog traz a solução para os donos de cães e gatos que costumam ter trabalho na hora do banho. Criada pela Propeg, “Wet Dogs” chega para promover o shampoo a seco da marca, lembrando que seu bichinho de estimação “precisa estar limpo, não molhado”.

Os cachorros são os personagens principais das peças, e aparecem nas fotos com feições cômicas, revelando certo desconforto com o momento do banho.

“Um banho rápido e rotineiro pode ser uma das razões pelas quais o shampoo a seco pode ser usado, mas ele também é útil se o animal de estimação sente medo todas as vezes que se aproxima da água, bem como na situação pós-operatória em que as feridas do animal precisam ser curadas e não podem ser molhadas”, conta Michele Hara, Gerente de Marketing da Dr. Dog.

Os anúncios serão veiculados em revistas especializadas. Nos próximos dias, o filme será lançado nas redes sociais da marca. A fotografia da campanha é de Daryan Dornelles com pós-produção do Studio Nuts. Para mais informações sobre a Dr. Dog acesse:https://www.produtosdrdog.com.br

FICHA TÉCNICA

Agência: Propeg

Cliente: Dr. Drog

Campanha: Wet Dogs

CCO: Emerson Braga

Diretor Executivo de Criação: Fabiano Ribeiro

Criação: Emerson Braga, Pedro Chequer, Rodrigo Bomfin e Genival Junior

Produção: Juliana Leonelli, Thais Leite e André Coni

Mídia: Patricia Seabra, Jamile Marques e Diego Saldanha

Planejamento: Melina Romariz e Breno Carvalho

Atendimento: Michele Estevez

Fotografia: Daryan Dornelles

Produtora e Finalização:tSTudio Nuts

Aprovação Cliente: Michele Hara

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password