São João combina com torta!

A marca Estrela ensina como fazer uma receita incrível sem gastar muito

Muitos salgados e doces juninos têm um ingrediente em comum: o milho! Além de ser versátil e extremamente saboroso, é o tipo de alimento que não pode faltar na sua festa de São João.

Por ter um preço muito acessível, você pode encontrá-lo tanto em supermercados como feiras na cidade. Por isso, a Estrela, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, selecionou uma receita que é a cara de São João: Torta de Frango com Creme de Milho.

O sabor surpreende ao transformar o milho em creme e ainda combina perfeitamente com o frango, ingrediente que também cabe no bolso. Ou seja, com apenas R$ 25 reais, você tem um resultado muito mais em conta, pois a receita rende até 10 porções. Dá para a família toda curtir e ainda repetir!

Então, não perca tempo! Separe o que já tem em casa, anote na listinha de compras o que precisa e aprenda o modo de preparo abaixo para ter uma festa de São João maravilhosa!

Como fazer Torta de Frango ao Creme de Milho

Ingredientes:

1 pacote de Biscoito Cream Cracker Estrela (400g)

3 colheres (sopa) de Margarina Puro Sabor

1 vidro de requeijão light (200 ml)

1 lata de creme de leite light

1 lata de milho verde drenado

1 peito de frango cozido e desfiado

Sal, pimenta e ervas a gosto

Modo de Preparo:

– Cozinhe o frango em água e sal. Desfie e tempere com pimenta-do-reino, sal e ervas ao seu gosto e reserve.

– Triture e amasse bem os biscoitos, junte a margarina e misture com as mãos. Forre uma forma de aro removível com esta massa e leve ao forno pré-aquecido (180° C) de 10 a 15 minutos.

– Prepare o creme batendo os demais ingredientes no liquidificador até formar uma pasta homogênea. Misture ao frango desfiado, acerte o sal e derrame sobre a massa pré-assada.

– Leve ao forno coberta com papel alumínio por 15 minutos.

Rendimento: 10 porções

Sobre a Estrela

A Estrela pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Possui mais de 30 produtos em massas e biscoitos que deixam as refeições muito mais saborosas desde a hora do café da manhã até o jantar. Destaque para as linhas de massa de sêmola, com cinco tipos de corte, e que agradam a toda a família; biscoitos sortidos e salgados, como Cream Cracker, para consumir a qualquer hora e em qualquer lugar.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password