Thaís Cavalcante é a nova Diretora de Pessoas da In Loco

A In Loco, empresa de inteligência de dados de localização, anuncia a promoção de Thaís Cavalcante como nova Diretora de Pessoas da empresa. Por mais de um ano a profissional ocupava o cargo de Head of Sales Operations.

Thaís entra para o time com a missão de estruturar a área e propiciar o crescimento da empresa através de novas contratações, do desenvolvimento de talentos e de prover uma melhor experiência ao time da In Loco. “Estamos em um momento muito promissor na empresa, em menos de um ano contratamos mais de 45 pessoas em São Paulo e interior, Recife, Porto Alegre e Rio de Janeiro, e precisamos criar estratégias para continuar crescendo de forma saudável e mantendo nossos valores e cultura presentes”, diz Thaís Cavalcante, Diretora de Pessoas.

A executiva possui experiência nas áreas de tecnologia, empreendedorismo e consultoria, atuando anteriormente como Business Analyst na Deloitte. Thaís é formada em Ciência da Computação pelo Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco (Cin/UFPE).  “Minha experiência em diferentes áreas me aproxima dos desafios profissionais dos times da In Loco. Desta maneira, consigo ter uma identificação com o dia a dia das equipes e, assim, ajudar a trazer soluções e benefícios que entreguem valor direto para eles”, acrescenta Cavalcante.

“Thaís é uma excelente profissional e desempenhou uma tarefa muito importante na estruturação da área comercial da empresa. Ela foi uma das responsáveis pela conexão entre as áreas de negócios e tecnologia, gerando muito mais conhecimento e valor para os times. Por isso, propusemos o desafio de atuar na área de Pessoas e já tivemos alguns resultados importantes nos primeiros meses. Um deles foi a inscrição da empresa em uma importante certificação de excelentes ambientes para se trabalhar e, com menos de cinco anos, conquistamos esse reconhecimento”, diz André Ferraz, CEO da In Loco.

Login

Bem vinda! Entre na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password